Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2018-03-25 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

0 - 5

000000

MVP: Diogo Dinis

Zona T by Fiuza vs Paralympiakos

Paralympiakos reforça a liredança!

Os Paralympiakos defrontaram a Zona T num jogo que se esperava equilibrado, mas os gregos mostraram que estavam mais fortes e venceram por goleada!

  

Neste jogo íamos assistir ao duelo entre o primeiro e o segundo classificado da Liga B1, de um lado estavam os Paralympiakos que até ao momento tinham 100% de vitórias para o campeonato, do outro lado para estragar este registo perfeito estava a Zona T que ocupava o segundo lugar a 4 pontos dos gregos!

Inicio da partida e os Paralympiakos entraram com uma pressão muito forte e conseguiram chegar logo ao golo nos primeiros minutos! Luís Martins avançou com a bola controlada e atirou forte na direção da baliza, a bola sofreu um desvio num defesa da Zona T que acabou por trair o guarda-redes e entrou na baliza, estava feito o 1-0 num dos primeiros lances da partida! Os gregos continuavam a carregar e pouco depois estiveram muito perto do golo, cruzamento de Diogo Relveiro para “Matic” que aparece em zona de finalização a cabecear muito forte mas o GK da Zona T estava atento e respondeu com uma enorme defesa! A Zona T tentava reagir e acabou por criar perigo ainda na primeira parte, David Silva passa pelo adversário direto na linha e cruza para Renato Oliveira que remata forte mas vê a bola passar ligeiramente ao lado do poste! Os gregos ainda tiveram mais uma oportunidade para ampliar a vantagem com Diogo Relveiro a receber a bola à entrada da área e a disparar uma bomba que só foi travada pela barra da baliza da Zona T!

No segundo tempo os Paralympiakos voltaram a arrancar melhor e não demoraram muito até conseguirem aumentar a vantagem, Diogo Dinis recebe a bola à entrada da área adversária, tira um defesa do caminho com um belo drible e dispara de pé esquerdo com a bola a entrar junto ao poste, sem hipóteses para o guardião! O terceiro chegou pouco depois para os gregos, Diogo Relveiro a fazer um passe milimétrico para Eduardo Matos que já em zona de finalização não tremeu e atirou para o 3-0! A Zona T não conseguia reagir a esta avalanche ofensiva dos gregos que pouco depois voltaram a fazer estragos, primeiro cruzamento de Salvador Murteira para Dinis que domina de calcanhar, roda dentro da grande área e atira colocado sem hipóteses para o keeper, 4-0! Na jogada seguinte foi mais uma vez Diogo Relveiro a fazer estragos na linha ao passar pelo seu adversário direto e a cruzar para Salvador Murteira que solto de marcação faz o 5-0!

Resultado final 5-0, a favor dos gregos que somam assim mais três pontos e aumentam a sua vantagem para o segundo classificado do campeonato!

 

 

Crónica de Martim Peixe

por Organização Allstars