Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2018-03-27 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 3

2 - 1

010000

MVP: Fernando Gonçalves

Água Suja Poluída vs FC Sóshow

Água Suja Poluída salta para o pódio depois desta vitória!

Naquilo que foi um arranque delirante para a equipa caseira as coisas complicaram-se mas no final a Água Suja Poluída venceu!

O árbitro apitou e foi a formação que vestia branco que se adiantou no marcador com um grande passe em profundidade de Paim que encontra Fernando Gonçalves nas costas da defesa e no um para um com o keeper não treme e faz um chapéu exímio! Mas o Sóshow responde através de um livre pingado para o coração da área onde Afonso cabeceia à figura! Depois é João Esteves que depois de um cruzamento responde com um remate remoinho que sai por cima da barra!  O extremo Afonso dos Sóshow volta a assustar disparando mas sai fácil e o guarda redes encaixa! Fernando Gonçalves no corredor central mete em Gonçalo Costa que isolado não consegue melhor que um remate desenquadrado que sai muito por cima! Foi uma primeira parte morna com poucas ocasiões de golo! 

No recomeço da segunda metade foi João Esteves que ameaçou com um remate mas que sai fraco e à figura! Mas o empate ia mesmo acabar por surgir depois de um cruzamento milimétrico de Francisco Costa para Manuel Manso que cabeceia para o fundo das redes! No entanto, nem houve tempo para saborear o empate porque a Água Suja Poluída ia voltar a adiantar-se no marcador através de um penalty que é assinalado por mão na bola! Na conversão João Esteves marca! A reação foi quase imediata e Toren de  cabeça fica muito perto do empate com um cabeceamento no decorrer de um lançamento longo! Esta estratégia dos lançamentos longos era muito perigosa mas a direção nunca saía como seria desejável! No lance seguinte uma perdida enorme em que Tomás frente a frente com o keeper remata mas a bola encontra o poste para desespero dos Sóshow! Depois é Miguel Xavier que dispara ao lado e logo a seguir quem desperdiça é Francisco Vieira que só contra o keeper remata mas este impõe-se e defende! Duas grandes oportunidades eram assim desperdiçadas! No último lance  a bola é metida longa para Gonçalo Costa que remata mas o guarda redes impede novamente!

Assim depois deste jogo a Água Suja Poluída sobe ao terceiro lugar enquanto o Sóshow continua com resultados pouco favoráveis! 

 

por Afonso Casqueiro Silva