Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2018-06-04 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

1 - 1

300000

MVP: Diogo Wallis de Carvalho

Tettonham Hotspur vs FC Grimo

Grimo campeão!

Mesmo sem realizar uma grande exibição, o Grimo empatou, resultado que foi o suficiente para carimbar mais um título de campeão! O terceiro, em três épocas de existência. Que percurso dos jovens grimenses! Resultado, que foi também o suficiente para os Tettos garantirem a manutenção, numa exibição que deixou evidente que os ingleses têm qualidade para ocuparem lugares bem acima do qual vão terminar a época.

 

O jogo começou logo com perdida simplesmente inacreditável dos ingleses. Após bom trabalho na direita a tirar dois defesas do caminho, Wallis serviu em bandeja de ouro Rosa mas o avançado, com tudo para fazer o golo, atirou inacreditavelmente por cima. Que perdida, diga-se, nada típica do avançado.

 

O Grimo tentou reagir e conseguiu até algumas aproximações perigosas mas foram os ingleses quem mais perto ficou do golo nos minutos seguintes. Primeiro, Wallis encheu o pé à entrada da área e disparou colocado para enorme voo de Mendes e depois, após boa transição, Fran (estrangeiro) isolou-se pela direita e rematou cruzado a milímetros do poste! Que oportunidade!

 

Em cima do intervalo, Pina ainda dispôs de uma excelente situação para marcar quando apareceu solto ao segundo poste após cruzamento da esquerda mas acabou por cabecear muito torto e o intervalo chegou mesmo com um nulo no marcador.

 

O segundo tempo trouxe um Grimo mais dominador e após alguns minutos de controlo total, surgiu a primeira oportunidade. Num bom envolvimento, Xara fugiu pela esquerda e rematou fortíssimo para grande voo de Tiago (estrangeiro).

 

Contudo, acabaram por os ingleses a marcar. Já depois de Vasquinho ter tido uma perdida incrível, numa excelente jogada de envolvimento, Wallis cruzou largo ao segundo onde Rosa encheu o pé e disparou na passada para o fundo das redes! Que jogada e que golo!

 

Mas na resposta, o Grimo repôs a igualdade! Após uma bola bombeada para a área inglesa, Piki não conseguiu aliviar em condições e Bonne, muito oportuno, aproveitou para disparar uma bomba que só parou no fundo das redes e carimbar o empate no marcador, que, pese os esforços de ambas as equipas, já não se veio a alterar até ao apito final.

 

Crónica de João Lopes Pereira

por Organização Allstars