Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2018-03-22 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

1 - 0

000200

MVP: Diogo Morgado

ATP United vs Super Tock

Morgado resolve!

Nesta partida disputada do início ao fim foi o defesa Diogo Morgado a aparecer em terrenos avançados e a resolver a partida!

 

Neste duelo da liga A iríamos ter o confronto entre os ATP United que procurava aqui a sua terceira vitória consecutiva para o campeonato, contra os Super Tock que se encontram numa fase menos boa mas procuravam aqui uma oportunidade para voltar às vitórias!

Início da partida e o jogo não podia ter começado melhor para os ATP, Miguel Deus cruza para o coração da área onde aparece Diogo Morgado a saltar mais alto que a concorrência e a cabecear para o primeiro golo da partida! Pouco depois mais uma grande oportunidade de perigo para os tenistas, “Peu” recebe a bola à entrada da área e remata forte a meia altura, o guarda-redes estava bem posicionado e conseguiu evitar o golo! A resposta dos Super Tock chegou através de Gonçalo Rodrigues , com o médio a receber a bola dentro da grande área adversária e rematou para uma enorme defesa do guardião! Já a fechar o primeiro tempo Miranda aproveitou um contra ataque rápido para tentar marcar mas o remate não saiu colocado e o guarda-redes evitou o golo.

A segunda parte arrancou com os Super Tock perto de fazer o golo, Castela cruza para “Zé Tó” (estrangeiro) que remata com a bola a passar a milímetros do poste da baliza! Os ATP reagiram com “Peu” a aproveitar um passe errado na defesa contrária e já de ângulo apertado a atirar forte para uma defesa atenta do guarda redes! Os tenistas estavam melhor na partida e voltaram a estar muito perto do golo do descanso, contra ataque rápido com a bola a ser lançada para Mendes que remata colocado para uma boa defesa do guardião! Já perto dos minutos finais um lance muito semelhante ao do golo, bola lançada para o coração da grande área com Morgado a ter nos pés a oportunidade de fazer o golo do descanso mas remate saiu fraco para as mãos do guardião!

Resultado final 1-0 para os ATP que somaram assim mais três pontos e subiram na tabela classificativa, aproximando-se dos lugares de subida!

 

Crónica de Martim Peixe

por Organização Allstars