Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2018-03-15 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

3 - 0

    000000

    MVP: Pedro Silva "Chiquitão"

    Anonymous vs FC Grimo

    Anonymous salta para 1º lugar!

    Num dos duelos mais aguardados da liga A, o Anonymous venceu o FC Grimo por 3-0! A formação canarinha sofreu a segunda derrota no campeonato e viu o Anonymous passar para o primeiro posto da tabela classificativa!

    O Anonymous desde cedo assumiu as despesas do jogo e foi a primeira equipa a criar perigo. Dinis (estrangeiro) conduziu o esférico pelo centro do terreno, deu em Coelho e o defesa apareceu a disparar forte. O remate não levava as coordenadas certas, mas passou muito perto da trave!
    Pouco depois, o perigo voltou a rondar a baliza da formação canarinha. Na sequência de um lançamento de linha lateral para o interior da área, Sebastião Rocha apareceu junto ao segundo poste e desviou de cabeça. Bonnevile Sénior estava atento e impediu o golo com uma excelente defesa!
    A pressão do Anonymous acabou por surtir efeito e “Chiquitão” inaugurou o marcador! Dinis lançou Afonso Coimbra na linha esquerda, o médio arrancou até à linha de fundo, quebrou os rins a um defesa adversário e cruzou atrasado. “Chiquitão” estava no sítio certo e atirou a contar!
    A fechar a primeira metade, Dinis assinou o livro dos marcadores e dilatou a vantagem! Rafael Tojeira conduziu o esférico pela centro do terreno e deu na linha em Sebastião Rocha. O capitão do Anonymous descobriu Dinis à entrada da área e o médio apareceu disparar um míssil para o fundo das redes!

     

    O Grimo entrou no segundo tempo à procura do golo e Núncio, acabado de entrar, deixou logo um aviso! O avançado recebeu nas costas da defesa, puxou para o melhor pé e rematou cruzado, fazendo a bola passar muito perto do poste!
    Apesar da boa entrada do Grimo na segunda parte, o Anonymous voltou a chegar a golo! “Chiquitão” aproveitou um erro na saída de bola da equipa adversária e recuperou o esférico à entrada da área. Sozinho, só com o guardião pela frente, atirou forte e bisou no encontro! Estava feito o 3-0!
    A formação comandada pelo Mister Pina reagiu de imediato e quase reduziu. “Serginho” Bonneville cruzou rasteiro para o centro da área e Jaime apareceu sozinho ao segundo poste. O avançado só tinha que encostar, mas acabou por atirar por cima e desperdiçou uma excelente oportunidade!
    O Anonymous geriu a vantagem até ao fim do encontro e levou para casa os 3 pontos. A formação liderada por Sebastião Rocha passou para a frente do campeonato, estando empatada com Real Madeira e FC Grimo.


     

    por Henrique Zilhão