Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2018-01-28 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

0 - 0

      000000

      MVP: Diogo Morgado

      Vertty vs ATP United

      Empate a 0!

      Vertty e Atp empataram num jogo sem golos. Nenhuma das equipas conseguiu faturar, num jogo equilibrado, mas em que o ATP teve mais oportunidades e até poderia ter chegado ao golo.

       

      O jogo abriu com uma excelente oportunidade de golo para os tenistas. Deus fez um lançamento de linha lateral para o interior da área adversária e Morgado subiu à outra ponta do terreno para ganhar nas alturas. O defesa desviou de cabeça, mas a pontaria estava afinada demais e acabou por ver o seu remate esbarrar no ferro!
      Pouco depois, Julian Contzen teve um excelente lance individual. O avançado recebeu a meio campo e fez uma arrancada pelo centro do terreno. À entrada da área, disparou forte, mas o esférico acabou por sair muito perto do poste!
      Na primeira parte o Vertty teve algumas dificuldades em impor o seu jogo ofensivo e foram poucas as vezes que fez o esférico chegar perto da baliza defendida por Diogo Guerreiro.
      Antes do intervalo, o ATP voltou a ameaçar. Bola metida longa na frente e depois de um primeiro desvio o esférico sobrou para os pés de Tomás Oliveira. O avançado disparou forte, mas Tomás Cassiano Neves estava atento e impediu o golo com uma excelente defesa.

      No segundo tempo, o Vertty foi a primeira equipa a criar perigo. Bettencourt (estrangeiro) recebeu a bola meio campo e começou a fazer um “slalom” pelo centro do terreno. Deixou vários defesas para trás, mas no interior da área uma excelente saída de Guerreiro impediu que o avançado conseguisse rematar.
      A resposta do ATP surgiu de bola parada. Canto batido para o interior da área e Nuno Deus saltou mais alto que a defesa adversária e desviou de cabeça, fazendo o esférico passar a centímetros da trave!
      Logo a seguir, Van Uden (estrangeiro) quase fez um grande golo! O médio apanhou uma bola que sobrou para entrada da área e disparou um autêntico míssil. O guardião adversário ficou pregado ao chão, mas a bola acabou por sair muito perto da trave. Excelente remate!
      O jogo caminhava para o fim, mas o Vertty ainda teve uma boa oportunidade para passar para a frente do marcador. Bettencourt apanhou uma “bola perdida” à entrada da área e disparou forte, mas para excelente intervenção de Guerreiro. Na recarga, Bernardo Oliveira não conseguiu enquadrar o remate e acabou por atirar por cima da trave! 

       

      Crónica de Henrique Zilhão

       

      por Organização Allstars