Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2018-02-22 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

1 - 3

000000

MVP: Francisco Féria

FC Baile de Munique vs Anonymous

Exibição de luxo garante mais três pontos aos Anonymous!

Até é o Baile de Munique que começa melhor com um golo cedo, mas os Anonymous vão mesmo conseguir dar a volta ao resultado demonstrando a sua superioridade!

Ouviu-se o apito e o jogo começou com um lance promissor para a equipa visitante em que Féria dispara coma bola aos saltinhos para grande intervenção do guarda redes! O golo da turma de Munique acontece no lance seguinte em que um dos defesas falha um passe dentro da pequena área e Martim Abecassis interceta e remata para o fundo das redes! Todavia os festejos não duraram muito, pois na sequência de um lançamento de linha lateral que é feito muito rapidamente Féria fica isolado e faz um chapéu magnífico ao guardião! Uns minutos mais tarde é Martim Abecassis que volta a criar perigo através de um canto em que o avançado salta mais alto que todos e cabeceia desenquadrado com a baliza! O segundo golo chega na jogada seguinte em que há um mau alívio da defesa e a bola sobra para Coimbra que na pequena área penteia a bola e dribla sobre dois defesas e só com o guarda redes faz golo, conseguindo assim o golo da reviravolta! Foi uma primeira parte de grande emoção em que Féria tinha sido uma autêntica dor de cabeça para os defesas adversários!

Na segunda metade Salvador recebe a bola à entrada da área depois de um mau alívio  remata e a bola bate com estrondo na barra! Depois deste susto os Anonymous voltaram a segurar as rédeas do encontro e foi Diogo Conduto (estrangeiro) que foi até à linha de fundo e cruzou para Féria que não conseguiu finalizar da melhor forma! Mais um lance de genialidade por parte do suspeito do costume originou o terceiro golo dos Anonymous. Passe longo de Ferro  metido nas costas da defensiva da equipa alemã chega a Féria que vai em direção ao keeper e com classe pica fazendo o bis no encontro! A reação não demorou e foi através de um  livre cobrado rasteiro de Branco em que a bola ainda tira tinta ao poste! “Rafa” tentou deixar a sua marca no jogo depois de um remate cruzado em que a bola sai pouco ao lado do poste! O capitão do Baile de Munique fica muito próximo do golo depois de um remate que sai ao lado das malhas laterias! O último lance digno de destaque foi novamente uma bola metida em Féria que fica muito perto do hat trick com um chapéu demasiado longo que sai por cima da baliza!

 O Baile de Munique demonstrou ser uma equipa competitiva, mas tem de acertar alguns pormenores para chegar às vitórias. Por outro lado, os Anonymous continuam a fazer uma campanha na liga A muito interessante, conseguindo a terceira vitória consecutiva!

por Afonso Casqueiro Silva