Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2017-09-24 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

1 - 3

000000

MVP: Francisco Féria

Bayer Levasnokusen vs Anonymous

Féria resolve

Jogo entre duas equipas com posições opostas na tabela classificativa, facto que não se notou ao longo da partida apesar da vitória branca por uns expressivos 3x1!

 

Início de jogo no Inatel! Os brancos começaram da melhor forma e logo com um golo! Féria recebe a bola dentro da área, a passe de Magalhães, o ala tira um adversário do caminho e atira para o primeiro da contagem!

Os brancos não tiravam o pé do acelerador, Murta recebe na linha de fundo uma bola comprida, o atacante puxa o cabrito e de seguida remata para defesa atenta do redes.

O golo alemão acabaria por surgir por intermédio de Carretas! Passe de Ramos no lado direito do ataque para o meio, Carretas recebe, vira e remata já em esforço ao canto da baliza branca! Estava reposta a igualdade!

 

Os Anonymous entraram no segundo tempo tal como entraram no primeiro! Com um golo mas desta vez de bola parada! Canto cobrado por Barros ao segundo poste, onde aparece Murta a cabecear contra o ferro da baliza alemã, na recarga Coelho confirma o 2x1!

O jogo estava aceso, desta vez foi Ramos a mandar ao poste, depois de um grande passe do médio criador Carretas, valeu o ferro da baliza a impedir nova igualdade no marcador!

 

Já no final da partida os Anonymous ampliam a vantagem para duas bolas! Bela jogada colectiva resulta no resultado final de 3x1! Magalhães a meio-campo, aprofunda para Moita, o avançado na linha de fundo cruza atrasado para a entrada da área, onde aparece Féria a finalizar com classe!

Final do jogo 3x1

Crónica de Miguel Paiva

por Organização Allstars