Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2017-09-26 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 3

3 - 1

200000

MVP: Frederico Nunes

Los Moustaches by Homing vs Socceroos All United

Bigode regressa às vitórias!

Após uma grande entrada na partida, os Moustaches conseguiram uma confortável vantagem que lhes permitiu depois, sobre a batuta de Fred, a segurança da linha defensiva e o perigo à solta na frente de ataque chamado Kiko, gerir o resto da partida de forma a somar novamente os três pontos.

 

Os australianos começaram com apenas sete unidades e os Moustaches aproveitaram para se colocarem por cima e começarem a somar oportunidades umas atrás de outras, e depois de alguns avisos, inauguraram mesmo o marcador! Já com as equipas em igualdade numérica, Fred passou por tudo e todos e à saída do guardião dos postes tocou para Kiko que só teve de encostar!

 

Pouco depois, esteve à vista o segundo. Grande jogada de entendimento entre Fred e Rodolfo que foi à linha de fundo e cruzou largo ao segundo poste onde Mendes cabeceou fora do alcance do guardião mas centímetros ao lado.

 

O jogo depois acalmou um bocado até que Fred voltou a fazer das suas! O médio passou por tudo e todos, rematou para defesa de Gabri mas na recarga, Sonic não perdoou e atirou a contar!

 

Ainda na primeira parte, os australianos ficaram perto do golo, após bom trabalho de Peixe a lançar Amaral que rematou a milímetros da baliza de Mac, novamente a assumir as luvas do Bigode.

 

Mas foram novamente os Moustaches a colocar a bola no fundo das redes. Já na segunda parte, depois de um aviso de Kiko que disparou uma bomba em cheio no ferro, Tomé, qual William, trabalhou bem a meio campo e isolou Kiko que trocou as voltas a um defesa, isolou-se e disparou cruzado para o fundo das redes! Até pareceu fácil ver o avançado fazê-lo.

 

Os australianos ainda reduziram - após uma grande arrancada de Botelho pela esquerda, sobrando a bola para Peixe que trabalhou bem sobre um defesa e disparou colocado sem hipóteses para Mac – mas acabaram por se ficar por aí e o resultado manteve-se até ao apito final.

 

Crónica de João Lopes Pereira

por Organização Allstars