Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2018-04-04 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

1 - 4

000000

MVP: Miguel Paiva

Hangover 96 vs Liverpussys

Pussys assumem liderança!

Numa grande partida, os ingleses até se viram em desvantagem mas com muita qualidade, deram a volta ao marcador, golearam e, embora à condição, ascenderam ao primeiro lugar, colocando a pressão do lado de Futah e Hammers.

 

O jogo começou a todo o gás com os ingleses a disporem logo nos minutos iniciais de duas excelentes oportunidades para inaugurarem o marcador! Mas tanto Martim como Paiva, quando só tinham de encostar, acabaram por nem acertar na baliza! Que perdidas incríveis!

 

E já diz o ditado, “quem não marca, sofre” e ao ver uma bola a saltitar à sua frente, André encheu o pé e disparou uma bomba que bateu nos dois ferros antes de terminar no fundo das redes, de nada valendo o enorme voo de Bonne! Que golo de levantar qualquer estádio!

 

O empate esteve à vista logo de seguida, após um passe de ruptura de Bernas para Paiva que viu um defesa antecipar-se e quase fazer o auto-golo, valendo aos ressacados a enorme estirada de Mata!

 

Mas pouco depois, chegou mesmo o golo inglês! E que golo! Martim, na esquerda, levantou a cabeça e viu a desmarcação de Bernas ao segundo poste e com um passe de trinta metros colocou a bola no 10 inglês que matou a bola de peito e à saída de Mata dos postes fez a bola sobrevoar o guardião antes de se anichar no fundo das redes! Que jogada e que finalização!

 

Até ao intervalo, Bernas e Paiva ainda ameaçaram a reviravolta mas Mata segurou os remates dos ingleses e o descanso chegou mesmo com uma igualdade no marcador.

 

Mas os ingleses fizeram por rapidamente desfazer essa igualdade. Logo na primeira jogada, António (estrangeiro) rematou cruzado em cheio no ferro e pouco depois, chegou mesmo o golo da reviravolta! Bonne lançou Sebas que ganhou a linha de findo e, de calcanhar, deixou a bola em Paiva que encheu o pé e disparou uma bomba que só parou no fundo das redes! Que jogada!

 

Pouco depois, Paiva voltou a dispor de nova grande oportunidade para marcar após excelente jogada individual mas acabou por rematar à figura de Mata! Que perdida! Mas o avançado voltou mesmo a marcar pouco depois, após nova assistência de Sebas em que Paiva só teve de encostar!

 

E para terminar em beleza, o avançado chegou ao hat-trick, após um livre directo em que fez a bola contornar a barreira e entrar bem junto ao poste, sem hipóteses para Mata que bem se esticou.

 

Crónica de João Lopes Pereira

por Organização Allstars