Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2018-04-25 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

Members Club vs Futah Beach Towels

Futah soma e segue!

A Futah defrontou e venceu os Members por 1-3! Os comandados de Ricardo Ramos somaram três pontos importantes e continuam na luta pelo topo da tabela classificativa.

Os tunisinos foram os primeiros a criar perigo. Féria pegou no esférico junto à linha direita, arrancou para o centro do terreno e à entrada da área disparou forte, obrigando Michael (estrangeiro/Zona T) a defesa apertada.
A resposta dos Members surgiu de bola parada. Na sequência de um pontapé de canto, o esférico sobrou para Bernardo Duarte, o médio desviou no interior da área e fez a bola passar muito perto do poste.
No contra ataque do lance anterior, a Futah chegou ao primeiro golo da noite! Forjaz recebeu junto à linha direita, progrediu no terreno e junto à área adversária virou o jogo para Serra Cardoso. O médio ficou na cara do guarda redes e não tremeu! Estava feito o 0-1!
A Futah estava por cima do jogo e antes do intervalo voltou a estar muito perto do golo. Féria voltou a receber junto à linha lateral, tirou um defesa da frente com um excelente pormenor e ficou na cara do guardião contrário. O lateral tentou colocar, mas o esférico acabou por sair muito perto do poste.

A segunda parte abriu com um tentativa de Serra Cardoso de fazer um grande golo. O médio viu que o guarda redes contrário estava adiantado e tentou um chapéu do meio campo. As medidas não foram as melhores, mas o esférico passou muito perto da trave.
O 0-2 surgiu pouco depois. Forjaz arrancou pela linha direita, tirou um defesa do caminho e subiu até à linha de fundo. O avançado cruzou rasteiro para o interior da área e Edson Abreu apareceu a desviar para o fundo das redes!
A resposta dos Members não tardou e Caires voltou a por a sua equipa na discussão do jogo. O avançado pegou no esférico no meio campo adversário, furou a defesa da Futah e disparou colocado à entrada da área. Filipe Oliveira bem se esticou, mas o esférico entrou junto ao poste! Grande golo!
Os Members queriam chegar ao empate e ameaçaram logo a seguir de livre direto. Ripas disparou forte à entrada da área e viu o esférico passar a centímetros do poste!
A Futah não tremeu e na resposta chegou ao 1-3! Serra Cardoso lançou Féria junto à linha lateral, o defesa cruzou para o interior da área e “Didi” apareceu a encostar para o fundo da baliza! A Futah voltou a mostar a sua força em transições rápidas e dilatou a vantagem!
Até ao fim do encontro, os Members não conseguiram voltar a ameaçar a baliza de Filipe Oliveira e a Futah assegurou os 3 pontos. Os pupilos de Diogo Matias continuam na luta pela manutenção, mas ainda têm muito campeonato para chegar ao seu objectivo.

por Henrique Zilhão