Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2018-04-09 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

1 - 1

000200

MVP: António Fayad

Iraque Unita vs The Hammers

Iraque trava Hammers!

Num jogo practicamente sem oportunidades de golo, os ingleses dominaram mas não conseguiram criar grandes situações de finalização, enquanto que no seu único remate à balizam, os iraquianos acertaram com as redes e afastaram assim os ingleses do primeiro lugar.

 

Os ingleses entraram com tudo na partida mas os iraquianos, já com o filme visto e revisto muitas vezes, foram mantendo os caminhos para a sua baliza tapados, pese as várias ameaças, sobretudo, através de Justo.

 

Só em cima do apito para o intervalo, chegou a primeira grande situação de golo. Após lançamento lateral de Peixe para a área, a bola sobrou para Minorca que, completamente solto, acabou por cabecear ao ferro! Que perdida!

 

Mas a abrir o segundo tempo, os ingleses inauguraram mesmo o marcador! Numa rápida transição, Peixe lançou Minorca que já na área, tocou em Melo que não perdoou!

 

Contudo, a vantagem durou pouco. Logo de seguida, Fayad combinou com Zilhão, isolou-se e atirou a contar! Que reacção!

 

Nos minutos seguintes, aproveitando algum abalo nos ingleses, Fayad ainda tentou ensaiar algumas jogadas mas até ao apito final, apenas os ingleses voltaram a assustar após um lançamento lateral que Dinis (estrangeiro) cabeceou forte mas à figura do guardião iraquiano.

 

Crónica de João Lopes Pereira

por Organização Allstars