Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2018-01-21 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

3 - 2

100000

MVP: António Bettencourt

Liverpussys vs Magos da Bola

Pussys seguem firmes na liderança!

Os Liverpussys venceram os Magos da Bola por 3-2! Num jogo marcado pela magia de Bettencourt e pelos grandes golos de Inho, os encarnados venceram o “derby” e somaram a segunda vitória consecutiva!

Os homens de Anfield começaram melhor e logo a abrir o encontro ameaçaram a baliza de Fred Canto e Castro. Bernas arrancou pela linha lateral, entrou na área e deixou atrasado em Rodrigo Ribeiro. O médio disparou forte, mas viu o guarda redes fazer uma boa defesa.
O primeiro da noite não tardou e os Pussys chegaram ao 1-0! Bernas fez um cruzamento exímio para o interior da área e Miguel Paiva “O Fenómeno” desviou com um toque subtil, deixando o guardião sem hipóteses! Grande movimentação do ponta de lança!
Os Magos não tardaram a responder e pouco depois estiveram perto do empate! Inho recebeu à entrada da área, tirou um defesa do caminho e só com Bonneville pela frente, não conseguiu faturar. O guardião fez uma excelente defesa e impediu o golo!
Logo a seguir foi a vez de Fino ameaçar. O avançado recebeu um bom passe em desmarcação e tal como Inho, ficou na cara do guarda redes adversário. Bonne voltou a mostrar classe e fez uma excelente mancha ao remate!
Os Magos estavam a apertar e acabaram por chegar ao golo! Inho deu uso ao seu pontapé canhão e de livre direto restabeleceu a igualdade. O médio disparou um verdadeiro míssil ao ângulo superior esquerdo e apesar de Bonneville ainda ter tocado na bola, o esférico só parou no fundo das redes! Grande golo!
Os Pussys voltaram à carga e Martim Álvares esteve perto de fazer um golo à sua antiga equipa. O defesa recuperou a bola a meio campo, progrediu e disparou forte de meia distancia, obrigando Fred Canto e Castro a excelente estirada.
Mesmo a terminar o primeiro tempo, os Pussys voltaram para a frente do marcador. Bettencourt recebeu o esférico a meio campo, arrancou na direção da baliza e ninguém o parou! O “messi” do Alentejo sentou o último defesa e na cara do guardião atirou a contar!

Os Magos entraram bem no segundo tempo e não tardou até que voltassem a criar perigo junto da baliza de Bonneville. Mais uma vez, Inho apostou no remate de meia distância e viu o esférico passar muito perto do poste!
Os encarnados foram eficazes e na primeira vez que chegaram junto à baliza contrária no segundo tempo, voltaram a fazer golo! Cruzamento largo para o interior da área e Bettencourt apareceu ao segundo poste a desviar para o fundo das redes! Estava feito o 3-1!
O resultado não se manteve por muito tempo porque Inho voltou a fazer um golo de levantar o estádio! O médio recebeu de peito junto à linha lateral, rodou e de primeira disparou um míssil ao ângulo da baliza contrária! Bonne não teve hipóteses e limitou-se a assistir a um grande lance de futebol!
Os Pussys voltaram a ameaçar, desta vez através de livre direto. Francisco “Roberto Carlos” Paixão rematou forte na direção da baliza e obrigou Canto e Castro a aplicar-se para impedir o golo! Grande remate!
Os encarnados iam gerindo a vantagem, mas no fim estiveram perto de sofrer o golo do empate. Fino fez uma excelente arrancada pelo lado esquerdo do terreno, entrou na área e rematou cruzado. A pontaria estava afinada demais e viu o esférico embater na trave antes de sair pela linha de fundo! Que perigo!


O árbitro acabou por apitar para o fim do encontro e o resultado manteve-se em 3-2. Os pussys somam duas vitórias consecutivas já os Magos ainda não conheceram o sabor da vitória!

por Henrique Zilhão