Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2018-01-23 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 5

0 - 1

000000

MVP: Gonçalo Tomé

Members Club vs Los Moustaches by Homing

Regresso de sonho!

Numa partida bastante equilibrada, foram os homens comandados por Mac que sorriram, enquanto que os Members ficam a dever a si próprios não terem conseguido pelo um menos o empate. Kiko fez a diferença numa das poucas oportunidades claras de golo.

O primeiro lance de perigo foi criado pelos Members: Ripas isola Brito na esquerda, que apertado por um defensor vira o flanco para Rui, que de primeira na passada, atira para fora! Na resposta, Girão é lançado na esquerda, cruza e Vieira chega um pouco atrasado, apenas a tempo de tocar a bola para fora!

Pouco depois, Ripas decide apostar na meia distância, contudo o remate saiu por cima! Na jogada seguinte, Bernardo cruza de forma irrepreensível para Rui, que de primeira dispara para grande defesa de Esquível. Rui voltava à carga antes do intervalo: o médio ganha espaço à entrada do meio campo, e com tempo, atira ao lado. Na resposta, Fred pega uma bola de primeira e atira para as mãos do guardião Luís!

Na segunda parte, as oportunidades foram quase nulas nos primeiros 10 minutos. As equipas deixavam muita intensidade em campo, contudo pouco critério. A melhor jogada dos Moustaches nesta fase foi um cruzamento atrasado de Tomé que Salvador, desviou para fora.

Pouco depois, o primeiro e único golo do encontro: Fred pica para Kiko e o avançado finaliza com classe. De livre direto, Martim bateu muito forte, mas Luís controlou o lance! Já parte final do encontro, o jogo ficou completamente partido com iniciativas de parte a parte, contudo sem oportunidades claras!

Até final, os Members carregaram à procura do empate, mas o marcador já não iria alterar-se. Os Moustaches regressam à Divisão Allstars com um excelente início, enquanto que os Members terão que juntar forças para reagir a duas derrotas e um empate até ao momento.

por Martim Álvares