Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2018-01-22 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

3 - 1

000110

MVP: Francisco Chichorro

Trocabola vs Lisbon Pirates

Trocabola reage!

Numa partida muito interessante, os Trocabola apresentaram-se na força (quase) máxima e construiram um resultado confortável na primeira parte. Perto do intervalo, Zema impediu o golo dos Piratas e permitiu à sua equipa ir para o descanso mais confiante! Os Pirates reagiram na segunda parte, mas o futebol dos homens de Panqueca foi insuficiente para virar o resultado.

O jogo começa com o primeiro aviso dos Trocabola: Dipi ganha espaço à entrada do meio campo e dispara forte rasteiro, para fora! Era a prineira ameaça do encontro. O golo dos azuis chegaria pouco depois: cruzamento na direita de Necas e Filipe Pedro infeliz, encosta para a própria baliza ... que azar do defesa pirata!

Os homens de negro respondiam por Orlando (estrangeiro): cruzamento largo de Glória e Orlando cabeceia para grande defesa por instinto de Zema! Na resposta, o 2x0 dos Trocabola: Dipi trabalha bem na esquerda, isola Fred (estrangeiro) que só tem que encostar!

Os Trocabola ficavam perto do 3x0 antes do intervalo: Salvador arranca em contra ataque rápido e só com um defensor pela frente, entrega a Dipi, que perante tantos facilitísmos, deslumbra-se e remata para defesa fácil de Filipe (estrangeiro).

O jogo recomeça com uma grande oportunidade para os Lisbon Pirates: passe em profundidade para Diogo, que com a bola a saltar dentro de área, remata por cima! A resposta dos Trocabola surge muitos depois: Salvador inventa um grande lance individual e com espaço para entregar a um colega, opta pelo remate colocado, que Filipe defende com estilo.

O golo dos Piratas viria a acontecer a meio da segunda parte: belo trabalho de Tomás, no meio da cabine telefónica cruza, e Camélia com uma grande impulsão cabeceia para golo! Os Trocabola viriam mesmo matar o encontro, numa fase em que o jogo se encontrava completamente partido: Vasco arranca muito bem na esquerda, cruza e Salvador desta vez não perdoa e finaliza à saída do guardião!

A partida terminaria pouco depois, com os Piratas a tentarem carregar de todas as maneiras e mais alguma, contudo a vitória já não escapariam aos mais jovens! Com este resultado, os Trocabola redimizem-se do empate na jornada inaugural e mostram que com o plantel completo, é difícil parar esta máquina. Os Pirates fizeram uma boa segunda parte, mas os erros defensivos na primeira parte e a falta de ‘fio condutor de jogo’ impediu outro resultado.

por Martim Álvares