Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2018-01-17 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

1 - 1

  • Estrangeiro

100100

MVP: Zé Maria Bettencourt

Trocabola vs Members Club

Empate em grande jogo!

Numa partida muito disputada, os Trocabola (muito desfalcados) até começaram melhor, mas foram engolidos pelos Members na segunda parte. Zema disse presente nos momentos decisivos e impediu a reviravolta merecida dos brancos.

Já sem a estrela da companhia (Robinho), os Trocabola apresentaram-se em campo com vontade de entrar com o pé direito na Divisão Allstars. O primeiro lance de perigo foi criado pelos Members: lançamento longo para a area de Coelho, Ripas faz o primeiro desvio, a bola não entra e na recarga, Engenheiro também não consegue finalizar! A segunda oportunidade é dos brancos: Coelho toca para Engenheiro, que dispara para bela defesa de Zema.

E porque quem não marca sofre, o golo dos Trocabola: bola perdida à entrada da área, Fred (estrangeiro) aparece mais rápido que a defensiva dos Members e remata em chapéu sobre Luís (estrangeiro). Antes do intervalo, os Members ficavam perto do primeiro golo, contudo a defensiva azul mantinha-se muito concentrada e impedia o golo!

A segunda parte começa como fechou a primeira: grande trabalho de Caires no meio, o craque rodopia e dispara de pé esquerdo para bela defesa de Zema! Os Members chegariam de penálti ao empate: Caires chamado a marcar, toma pouco balanço e atira lá para dentro. Os Trocabola respondiam por Dipi: o médio criativo ganha espaço na direita e atira forte, mas Luís é enorme e defende!

Os brancos respondem numa grande jogada de ataque: tabelinha entre e Brito, que termina com a finalização de Mó, para bela parada de Zema! De livre direto, os Members ficam perto do golo: Rui bate muito forte em arco e a bola bate no poste! Teria sido um dos golos da jornada! Em cima do apito, os brancos carregavam cada vez mais e ficam perto da reviravolta: primeiro por Ripas que dispara de longe para fora e depois Brito em jeito, tenta enganar Zema que não se deixa iludir!

No apito final, divisão de pontos entre as duas equipas. Os Members ficam com um sentimento amargo visto que fizeram uma grande segunda parte, já os Trocabola também não saíram felizes do Inatel, visto que deixaram escapar uma vantagem difícil de conquistar!

por Martim Álvares