Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2018-01-24 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

2 - 0

000000

MVP: Pedro Justo

The Hammers vs Magos da Bola

Machadada no final!

Numa partida muito interessante, os Hammers levaram a melhor sobre os Magos, carimbando a vitória com 2 golos de rajada na parte final. Martim foi adiando o golo dos Magos, enquanto que Justo e Jaças combinavam na perfeição até chegar ao golo.

O primeiro lance de perigo surgiu num lance estranho do guardião inglês: Martim não consegue o alívio como desejaria e Juna de cabeça, tenta surpreender o guardião, que voa para impedir o golo e defende. Na jogada seguinte, tabela entre Jaças e Justo, que termina com o remate de Justo, para bela mancha de Fred. De canto, os Magos vão criar perigo: Fino levanta para fora da área e Inho depois de receber, dispara forte para defesa atenta de Martim.

A meio da primeria parte, grande oportunidade para cada lado: primeiro Peixe assistiu Ivan, contudo viu Fred travar-lhe o golo e pouco depois, Brito assistido por Inho, quase bateu Martim! De muito longe, Fino tentou um golo extraordinário, mas Martim não se deixou surpreender. A fechar a primeira parte do encontro: Inho apanha uma perdida dentro de área e dispara ao ângulo, a rasar a barra!

A segunda parte começa com um grande momento de Inho: o craque flete para dentro e do meio da rua, dispara um míssil que Martim defende com dificuldade! Os Magos estavam claramente por cima do jogo nesta fase do encontro, com sucessivos remates. A segunda grande oportunidade da segunda parte foi criada por Jaças, que de muito longe atirou ao poste!

De canto, os Magos respondiam: bola para a entrada da área e Inho, dispara fortíssimo para boa defesa de Martim. Em contra golpe, os Hammers super pragmáticos chegariam ao golo: Jaças recebe na direita, puxa para dentro e dispara de esquerdo para o golo! O 2x0 que vem matar o encontro, surge logo a seguir: Jaças assiste Justo dentro de área, que com muita classe, atirá lá para dentro!

O jogo terminaria pouco depois, com os Hammers a carimbarem os 3 pontos. Numa partida em que os Magos tiveram o ascendente na segunda parte, só se podem queixar de si próprios na falta de eficácia e desatenção defensiva na parte final. Do outro lado, os Hammers provaram que o que importa é meter a bola lá dentro e somam assim a segunda vitória no campeonato.

por Martim Álvares