Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2017-10-19 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

2 - 4

101000

MVP: Tiago Cardoso

Combatentes vs Lokomotiva

Lokomotiv não perdoa!

Os Lokomotiv entraram a ganhar, com os Combatentes a conseguirem chegar à igualdade mas os Lokomotiv a jogar com mais um em contra ataque foram mortíferos e acabaram por vencer por 4-2!

 

Nesta partida a contar para a Liga C2 iriamos ter o duelo entre os Combatentes que estão na luta pelo primeiro lugar da divisão e pela subida de divisão, contra os Lokomotiv que estão na luta pelo pódio da divisão, o que pode garantir uma subida para a Liga B!

Inicio da partida e os Combatentes tiveram logo uma boa oportunidade para inaugurar o marcador! Livre direto à entrada da grande área e chamado a bater André Rosa atira com a bola a passar a escassos milímetros do poste! Como quem não marca sofre, na jogada seguinte os Lokomotiv não perdoaram, Hugo Santos recebe a bola à entrada da grande área e dispara forte sem hipóteses para Pedro que ficou estático a ver a bola entrar na sua baliza! Os Combatentes tentaram reagir outra vez através de Rosa mas o guarda-redes adversário estava muito atento e conseguiu evitar o golo! Na jogada seguinte e já a fechar a primeira parte mais um ataque mortífero dos Lokomotiv, João Gomes (estrangeiro) recebe a bola à entrada da área e pica a bola por cima de Pedro que mais uma vez nada podia fazer para evitar o golo, estava feito o 2-0 antes do intervalo!

Os Combatentes entraram com tudo na segunda parte e rapidamente chegaram ao golo, primeiro Miguel Pinto avança com a bola controlada até à entrada da grande área adversária e dispara um tiro sem hipóteses para o guardião e pouco depois foi a vez de Rosa que através de uma grande penalidade conseguiu marcar o golo da igualdade! Os Combatentes apesar de estarem com menos um estavam por cima e estiveram muito perto do golo da reviravolta mas Rosa dentro da grande área com todo o tempo do mundo atirou fraco com o guarda-redes a conseguir evitar o golo! Os Lokomotiv começaram a subir mais no terreno e com dois contra-ataques rápidos mataram o jogo, passe em desmarcação para Luís Mendes que na cara de Pedro não tremeu e colocou por baixo das pernas do guardião! Já muito perto do fim foi a vez de João Oliveira em mais um contra ataque rápido a surgir na cara de Pedro que consegue defender o primeiro remate mas na recarga acabou por sofrer golo, fechando assim o resultado em 4-2 para os Lokomotiv!

 

Crónica de Martim Peixe

 

por Organização Allstars