Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2017-10-18 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

4 - 0

    000000

    MVP: João Ferreira

    Man ChestHair United vs Brigate Rossonere

    Man ChestHair United segue isolado!

    Os ingleses bateram a Brigatte por 4-0 e continuam isolados no topo da tabela classificativa! O United mantém a boa forma e somou a sétima vitória consecutiva para o campeonato!

    O United foi a primeira equipa a ameaçar a baliza adversária. Logo no início do encontro, João Ferreira atirou uma bola ao ferro e deixou a Brigatte em sentido. Depois de uma boa combinação no ataque dos encarnados, João Ferreira entrou na área descaído para a linha esquerda e rematou forte, fazendo o esférico embater no poste!
    Os ingleses estavam por cima do encontro e o primeiro da noite chegou por volta dos dez minutos da primeira parte. João Ferreira recebeu junto à linha lateral, arrancou até à linha de fundo e cruzou rasteiro para o interior da área. Sebas (estrangeiro/Liverpussys) na tentativa de cortar a bola, acabou por trair o guarda redes e fez o autogolo. Estava feito o 1-0!
    O domínio do Man ChestHair United era absoluto e não tardou até que voltassem a estar perto do golo. Num contra ataque rápido, Miguel Pedro apareceu isolado na cara do guardião adversário, mas viu Diogo Alegria (estrangeiro) fazer uma excelente defesa ao seu remate.
    A Brigatte estava a sentir dificuldades para se organizar e durante os primeiros 25 minutos nunca conseguiu levar perigo à baliza defendida por Ricardo Bem-Haja.
    Mesmo a terminar a primeira metade, os encarnados voltaram a ameaçar e quase fizeram o segundo. Frederico Cardoso arrancou pela linha lateral e com pouco ângulo, rematou em esforço para mais uma boa defesa de Diogo Alegria. Desta vez o guarda redes contou com a ajuda da trave para impedir o golo!

    Foi no início do segundo tempo que a Brigatte conseguiu ameaçar a baliza adversária pela primeira vez. Tiago Sequeira apostou no remate de meia distância e disparou forte, fazendo o esférico passar perto da trave.
    O 2-0 surgiu através de uma jogada rápida dos encarnados. Miguel Pedro arrancou pela linha direita, cruzou largo e Rui Afonso apareceu ao segundo poste a rematar de primeira para o fundo das redes!
    Não há duas sem três e o terceiro do United surgiu poucos minutos depois. Barreto conduziu o esférico pelo lado direito do terreno, soltou no centro em Miguel Pedro e o médio desmarcou Rui Afonso com um excelente passe para o lado contrário do terreno. Rui Afonso cruzou rasteiro e João Ferreira só teve de encostar para assinar o livro dos marcadores!
    Os encarnados relaxaram por alguns momentos e em duas situações a Brigatte esteve perto do golo. Primeiro, por Hugo Costa. Fabiano Dionísio fez uma cruzamento teleguiado para a cabeça do avançado e Hugo Costa desviou, fazendo o esférico passar muito perto do poste! Logo a seguir, Fabiano Dionísio recuperou o esférico em zona adiantada do terreno, disparou forte e viu o guardião adversário fazer uma excelente defesa a meias com o poste e a impedir o golo!
    Os encarnados voltaram à carga e João Ferreira esteve perto de marcar. O avançado arrancou pela linha lateral e fez um cruzamento-remate que levou a bola a embater na trave! Seria um grande golo!
    A terminar, o Man ChestHair United fechou as contas com o quarto golo do encontro. Num ataque rápido, Miguel Pedro apareceu na cara do guardião contrário, não tremeu e atirou para o fundo das redes!

    por Henrique Zilhão