Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2017-09-17 às 18:00 @ Agronomia

Nota do árbitro: 3

3 - 1

100100

MVP: Paulo Sanches

Queens Park Strangers vs Cova sem Piedade

Strangers Sem Piedade!

O QPS receberam e venceram os jovens do Cova Sem Piedade por 3x1. No miolo o jogo foi sempre disputado, mas a verdade é que os de branco controlaram sempre bem de mais as investidas, impondo o físico e a inteligência!

O jogo começou com um aviso do QPS, por intermédio de Rafael que, isolado, atirou ao lado da baliza! Após este lance de perigo foram largos os minutos sem que nenhum dos conjuntos conseguisse criar perigo de verdade. Os remates sucediam-se mas, ora eram cortados pelos defesas, ora saíam completamente ao lado da baliza. O primeiro golo surgiu de uma bola parada, com Rafael a bater o canto, Laurêncio a desviar ao primeiro poste e João Nuno, ao segundo, a introduzir o esférico onde mais interessava. O golo veio em boa altura, na medida em que agitou a partida e tornou-a bastante mais interessante. Leandro Morgado podia ter ampliado a vantagem mas, na cara do keeper, não conseguiu estabelecer o 2x0. Depois, na primeira chance que tiveram os Cova podiam ter marcado por Nascimento que, beneficiando de uma falha da defesa ficou isolado à frente do GR. Contudo, não teve arte nem engenho para estabelecer o empate. Passados poucos minutos o empate acabou mesmo por surgir, com Nascimento a colocar na área e, com alguma sorte nos ressaltos, a bola a sobrar para Carlos que atirou uma bomba sem hipótese. 1x1 ao intervalo e a segunda parte prometia.

A abrir a segunda metade começou o show individual de Pedro (estrangeiro). Recebeu, voltou-se, fletiu para o meio e disparou uma autêntica bomba para o fundo da baliza dos Cova. O QPS estava outra vez na liderança e tudo indicava que de lá não queria sair, tal era a garra que colocava em cada lance.

A segunda metade foi um deserto de ideias, sem que nenhuma equipa conseguisse chegar perto de causar perigo. Muito por culpa da gestão efetuada pelo QPS, que mantinha a posse de bola e evitava assim males maiores para a sua baliza. Mesmo a acabar, Pedro recebeu na direita e, com espaço, atirou cruzado sem hipótese para o GR.

Estava estabelecido o resultado final de 3x1 e o QPS soma assim mais três pontos, seguindo firme a meio da tabela e perfeitamente lançado para uma potencialmente boa temporada!

por Manuel Laja