Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2017-05-03 às 23:00 @ Agronomia

Nota do árbitro: 3

1 - 3

001100

MVP: Pedro Lomelino

Crystal Meth Palace vs 100%MZ

Estreia a 100%!

Em jogo de estreia para o conjunto que substitui os Dream Catchers, Pedro Lomelino bisou e indicou o caminho dos 3 pontos!

A temperatura estava amena e o público ansioso para ver a estreia da turma de Andrade, frente a uns CMP que queriam somar pontos no campeonato. Contudo, começaram melhor os laranjas com a bola a ser recuperada em zona defensiva, com Francisco Monteiro a arrancar rápido pelo meio, a dar na direita em Lourenço Andrade que descobre no segundo poste Afonso Soares que desvia lá para dentro! O início foi fulgurante e não parou por aqui: Lourenço Andrade a bater o canto e Gui Almeida a aparecer a desviar ao lado da baliza. Do outro lado do terreno, uma investida do ataque originou uma grande penalidade, que Botelho se encarregou de converter com sucesso. 1x1 no marcador e o jogo estava animado! Tão animado que Fred (estrangeiro) isolou Lomelino com um passe magistral, permitindo ao ponta de lança uma finalização de mestre. O conjunto laranja estava outra vez na frente do marcador e não mais deixaria fugir a vantagem. Os CMP ameaçavam timidamente e Rafael Martins atirou ao poste. Na resposta, Lourenço recebeu à entrada da área e descobriu Lomelino que com todo o tempo do mundo recebeu e atirou a contar. Com 3x1 no marcador chegava o intervalo e era agora hora de rever estratégias!

A começar a segunda metade, os CMP mostraram-se mais acutilantes com Guga pela direita a disparar ao poste da baliza. Em segunda instância, a bola sobrou para um colega que atirou por cima! Minutos volvidos Duarte Barosa podia ter coroado a estreia com um golo mas isolado na cara do redes não conseguiu converter! O ascendente dos 100%MZ era enorme e desta vez na sequência de um canto Manuel Vale não conseguiu metê-la lá dentro. Do outro lado, um livre frontal batido por Arneiro tirou tinta à trave da baliza. Depois, um remate de Guga teria dado golo não fosse a oposição de Gui Almeida em cima da linha de golo!

Apito final na partida e o resultado revelava-se mais que justo! A estreia promete uma próxima época cheia de sucessos e bom futebol. Do lado dos CMP já nada havia em jogo e neste momento cumpre-se calendário até à próxima época!

por Manuel Laja