Allstars on Facebook

Jogo

Liga B, 2017-05-22 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

Maior do Mundo vs ATP United

ATP sobrevive para conquistar mais 3 pontos!

Num encontro equilibrado, o Maior do Mundo mostrou talvez o melhor futebol nesta época, e esteve prestes a fazer o atual primeiro classificado da liga B escorregar! No entanto, os tenistas sobreviveram e conseguiram mesmo conquistar mais três pontos.

A partida começou com um grande lance de perigo para o Maior do Mundo. Pedrinho lançou Girão na corrida, com o avançado a chutar com força e a obrigar Barosa à primeira grande defesa da noite!

Do outro lado, apareceu Oliveira em destaque, ele que, após uma série de ressaltos, conseguiu arranjar espaço para rematar para uma defesa apertada de Mike (estrangeiro),

O jogo estava equilibrado, ambas as equipas tentavam chegar rapidamente ao primeiro golo no encontro. Após um cruzamento no lado direito do ataque, Pedrinho, já em esforço, tentou desviar do guarda-redes, mas Barosa voltou a intervir e a segurar o empate na partida. Não marcaria o Maior do Mundo, marcaria o ATP! Após um grande passe de Pacheco, Moya ficou isolado perante Mike, não vacilando e pondo a sua equipa na frente do marcador! 1-0!

No entanto, a vantagem dos tenistas não duraria muito tempo! Girão recebe um passe longo, imediatamente toca ao lado em Pedrinho, com o irrequieto avançado, só com a baliza pela frente, a não desperdiçar e a restabelecer imediatamente a igualdade no jogo! 5 minutos, e um golo para cada uma das equipas!

Ainda a acabar a primeira parte, grande lance de Deus pelo lado esquerdo do ataque, a ultrapassar diversos adversários e a cruzar para a pequena área, onde Zanatti chega um segundo atrasado e não consegue desviar na direção da baliza! Pouco depois, o árbitro apitaria para o descanso das duas equipas, com o resultado a espelhar o equilíbrio nesta primeira metade do encontro.

A segunda metade começou com o novo golo dos ATP! Após um penalty assinalado por um agarrão a Pacheco dentro da área, Deus encarregou-se da conversão e não falhou, atirando a contar para o 2-1 para a sua equipa!

O Maior do Mundo tentou novamente responder, após se encontrar mais uma vez em desvantagem na partida, e Ferraz, isolado e apos um belo movimento de desmarcação, permitiu uma grande defesa a Barosa!

Não marcaria o Maior do Mundo, voltariam a marcar os tenistas! Manel (estrangeiro) cavalgou metros e metros com a bola, isolando de seguida Deus, com o avançado a ser letal e a colocar a sua equipa com dois golos de vantagem no encontro! 3-1!

O ATP queria mais, e Pacheco, após grande passe de Moya, teve nos pés a chance de fazer o 4-1, mas o remate do extremo saiu por cima da barra!

A terminar, os encarnados ainda conseguiram reduzir por intermédio de Magalhães, que, do meio da rua, disparou um míssil colocadíssimo que só parou no ângulo da baliza de Barosa! Grande golo do craque do Maior do Mundo!

No entanto, não haveria tempo para mais, levando assim os tenistas os 3 pontos para casa!

por João Canto e Castro