Allstars on Facebook

Jogo

Liga B, 2017-05-16 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

3 - 1

100100

MVP: João Faria de Carvalho

FC Baile de Munique vs Alcácer United

Baile vencem Alcácer numa partida bem disputada!

As duas equipas precisavam de pontos, e a entrada da equipa alcacerense foi exemplo claro disso, contudo na segunda parte a equipa encarnada não vacilou e conseguiu os tão desejados três pontos.

 

Com um excelente início de partida, a equipa de Alcácer entrou com tudo e ameaçou com um livre muito perigoso, executado por intermédio, do criativo Miguel Carolino, no entanto a bolas acabou por passar ao lado do ângulo esquerdo da baliza dos Baile de Munique.

 

Com o decorrer da primeira parte, apesar deste ascendente da equipa visitante os baile foram crescendo no jogo, todavia foi o avançado João Cabral quem avisou novamente a baliza alemã com o guarda-redes (estrangeiro) a defender para fora. Na sequência de um canto, sobre o lado esquerdo a bola encontra João Oliveira que  remate forte, no entanto a bola embate nas mãos do defesa dos baile com o árbitro a ditar o castigo máximo, no qual o próprio Oliveira não vacila e inaugura, assim, o marcador.   

 

Pouco depois, surgiu a resposta dos Baile com João Carvalho, a espalhar magia ao servir Martim que, na cara do golo, não falha e repõe assim a igualdade no marcador.  

 

Não tardou em surgir a resposta da equipa alcacerense, Carolino recebe um grande passe e na esquerda remata já sem o guarda-redes na baliza, contudo a bola embate no poste esquerdo e acaba por sair pela linha de fundo. Desperdiçada assim, uma boa oportunidade para travar o crescimento notório dos jovens alemães.

 

Este crescimento iria-se consubstanciar, com a equipa da casa a conseguir a reviravolta, desta feita foi a vez de Salvador a fazer o 2-1, novamente assistido por João Carvalho, com um remate sem hipóteses para o guardião da equipa alcacerense.

 

Na sequência de um livre direto sobre o lado direito, foi a vez de Branco fixar o resultado final em 3-1, num remate de bela execução técnica com a bola a sair rasteira e a enganar o guardião da equipa adversária. Belo golo!

 

Antes do apito final, Rodrigo Rodrigues, ainda tentou inscrever o seu nome na lista de marcadores, ao surgir várias vezes pela direita, contudo sem conseguir consubstanciar as ocasiões criadas.

 

Vitória dos baile de munique que somam e seguem, já a turma de alcácer procura dias mais risonhos.

por Organização Allstars