Allstars on Facebook

Jogo

Liga B, 2017-04-19 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

0 - 5

000200

MVP: João Coelho

Olympique de Groselha vs Real Madeira

Segunda parte madeirense com nota artística!

Depois de uma primeira parte menos conseguida dos Real Madeira, o segundo tempo foi um festival de golos acabando por cilindrar os Olympique de Groselha por uns expressivos 5-0!

 

O início da partida ia começar muito dividido com as duas formações à procura de criar as primeiras situações de perigo, com muita disputa a meio campo.

A primeira ocasião ia surgir dos pés de Manica com a bola a passar perto do poste direito.

Logo de seguida mais uma ocasião dos pés de Manica que recupera a bola no meio campo dos Olympique que isolado frente ao guarda redes atira a bola ao lado! Que perdida!

Os Olympique de Groselha estavam sufocados com a pressão dos insulares e não conseguiam criar reais situações de perigo. Uma das raras ocasiões surgiu dos pés de Duarte Frade que atirou à baliza mas sem grande perigo.

Após o intervalo a tendência atacante dos madeirenses manteve-se. Os Real Madeira entraram muito mais pressionantes e decididos a vencer o encontro, através da boa dinâmica ofensiva.

Dinâmica ofensiva essa que ia criar o primeiro golo dos Real na partida! Castro numa boa incursão pela esquerda passa por dois adversários, que dá para Coelho fatura! Estava primeiro do encontro!

Castro estava em noite muito inspirada e logo na jogada seguinte ia concretizando um lance de craque! Outra vez pela esquerda passa pelo primeiro oponente, faz um túnel ao segundo, atira forte com a bola a passar muito perto do ângulo superior direito do guarda redes! Que momento!

Os madeirenses não tiravam o pé do acelerador e logo fizeram o segundo! Canto pela direita, a bola sobra para Coelho que de pé esquerdo atira para o fundo das redes! Estava feito o segundo dos Real e do avançado!

O massacre continuava e o terceiro não tardou a surgir! Grande jogada de Castro que tabela com Manica e isolado finta com grande classe o guarda redes e faz o primeiro da conta pessoal! 3-0!

Os Olympique de Groselha não tinham argumentos para combater o caudal ofensivo dos insulares e quarto golo ia surgir com naturalidade. Mário pela esquerda dá para João Freitas que fazia o quarto!

Minutos antes do apito final ainda ia dar para o último do encontro. Manica recupera no meio campo, passa para Titi que não perdoou e fazia o quinto!

Grande segunda parte dos Real Madeira que mostraram grande caudal ofensivo a mostrar que a “nota artística” está presente nesta jovem equipa!


Crónica de Tomás Sousa

por Organização Allstars