Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2017-05-29 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

1 - 3

300300

MVP: João Rocha Brito

Liverpussys vs Coxos

Dever cumprido, mas sem sonho tornado realidade!

Num jogo em que os Coxos tinham que fazer um resultado necessariamente melhor que o concorrente Iraque, a equipa não entrou bem e nem sequer fez dos seus melhores jogos. Os Liverpussys começaram por dificultar a tarefa, mas a equipa teve garra até final para dar a volta ao resultado!

O jogo começa com o golo dos Liverpussys: bola perdida à entrada da área, Bernas remata forte de pé esquerdo na gaveta e sem hipóteses para Santos! Pouco depois, os Liverpussys ficaram muito perto do segundo golo: Castro (estrangeiro) entrega a Tavares que de muito longe remata com muito perigo ao lado! Teria sido um grande golo. De livre direto os Liverpussys voltaram a ficar perto do golo: livre batido por Bernas, contudo a bola sai desviada do alvo.

Os Coxos iam chegar ao golo da igualdade a meio da primeira parte: canto levantado por Brito e Alpalhão aparece ao segundo poste a finalizar que nem uma flecha! Os Liverpussys quase chegaram ao 2x1: Tavares tabela com Paiva que depois de o primeiro cruzar, o segundo aparece a finalizar, mas Santos faz uma mancha enorme! Os Coxos responderam por Afonso: bola a saltitar a meio campo e o criativo arrisca um golo de antologia, contudo Bon está atento e controla o lance.

O jogo recomeça com uma oportunidade para os Coxos: vários cruzamentos para a área até que Fitas enche o pé e remata para defesa fácil de Bon! Os Coxos iam chegar ao 2x1: bola longa de Alpalhão, Brito recebe a bola nas costas da defesa dos Liverpussys e remata para o fundo das redes!

De canto os Coxos iam criar perigo: Brito bate rasteiro, Alpalhão simula ao primeiro poste e Caparica (estrangeiro) remata por cima! Os Liverpussys respondem com perigo: Bernas leva a bola no meio, entrega a Castro na direita que com espaco remata para fora! De penalti os Coxos iam chegar ao 3x1: falta cometida sobre Afonso na área. Na conversão Brito atira ao centro e não desperdiça!

O jogo terminaria pouco depois com a vitória dos Coxos, que terminam o campeonato a apenas um ponto do primeiro lugar. O jogo dos Iraque decorreu exatamente à mesma hora. Ainda que os Iraque tenham consentido o empate a cinco minutos do fim, a estrelinha de campeão apareceu, e os Coxos que tinham uma mão no título, ficaram a 2 minutos do título, na sua estreia na Divisão Allstars.

 

por Martim Álvares