Allstars on Facebook

Jogo

Liga B+, 2016-09-07 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

4 - 1

100000

MVP: Gabriel Mendes

Van Golos vs Brigate Rossonere

Van Golos mantém veia goleadora!

Os comandados de Titão continuam a dar seguimento ao bom regresso de Verão e golearam desta feita a experiente Brigate, num resultado melhor que a exibição mas em que se destaca a melhoria a nível competitivo ao depois de se verem a perder, conseguirem carimbar a reviravolta nos minutos seguintes, mostrando depois ainda uma certa matreirice para aproveitar o adiantamento das linhas rossoneras para carimbarem a goleada.

 

O jogo começou calmo e a primeira oportunidade só surgiu já passados alguns minutos, após um lançamento lateral em que Castro (Pussys) simulou e deixou a bola para Gabi que encheu o pé e quase tirou tinta ao poste da baliza de Vale.

 

A resposta surgiu pouco depois, após uma bola longa que Ricardo, numa posição de pivot, tocou de cabeça isolando Romeu, valendo a rápida reacção de um defesa a dobrar o companheiro e impedindo que o avançado alvejasse a baliza, o que conseguiria pouco depois, após uma jogada de insistência, valendo a intervenção atenta do guardião.

 

Minutos depois, os rossonere voltaram a ameaçar, após um canto que Rocha cabeceia para golo, valendo um defesa in extremis a impedir que a bola entrasse.

 

Ainda antes do intervalo, surgiria a resposta dos Van Golos, pelo inevitável Noronha que fugiu pela esquerda e rematou cruzado, com a bola a tirar tinta novamente ao poste da baliza de Vale.

 

A Brigate voltaria a ameaçar logo no recomeço da partida, novamente pelo inevitável Romeu que fugiu aos defesas e rematou para enorme defesa!

 

O jogo depois passou por um largo período sem acontecimentos até que Romeu, com uma bomba do meio da rua que acertou em cheio no travessão, despertou a partida! Logo de seguida, numa rápida transição, Ricardo cruzou largo desde a esquerda e Simões apareceu na pequena área a desviar para o fundo das redes!

 

A resposta, no entanto, foi letal! Numa jogada de insistência, que mais pareceu “tiro ao boneco”, a bola sobrou para Castro que atirou de pronto colocado, com a bola a bater na barra e entrar, sem hipóteses para vale! Que golo! Mais um, para a conta do médio.

 

E logo de seguida, chegou a reviravolta, numa grande penalidade convertida por Noronha.

 

A Brigate, naturalmente, tentou reagir, adiantando as suas linhas, o que os Van Golos exploraram da melhor forma para em duas rápidas transições matarem o jogo! Primeiro Castro, depois Lopes, assistiram de bandeja Moita que só teve de encostar, bisando na partida e assegurando os três pontos para a sua equipa.

 

Crónica de João Lopes Pereira

 

por Organização Allstars