Allstars on Facebook

Jogo

Liga B+, 2016-09-13 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 5

2 - 1

000100

MVP: Bruno Coelho

Black Devils vs Maior do Mundo

Devils somam segunda vitória

Numa partida em que os Black Devils chegaram ao golo cedo e os restantes minutos foram de baixa intensidade, nos momentos finais do encontro o jogo passou de temperatura amena para um duelo escaldante entre as duas formações. A vitória acabou por sorrir aos Devils, ganhando por 2-1 ao Maior do Mundo.

Primeiro sinal de perigo da partida veio da parte dos Devils, a mostrarem uma ligeira superioridade em relação aos seus adversários. Bruno Coelho à entrada da área, desvia de um defesa e remata em arco a rasar o poste da baliza. O golo chegaria pouco depois, com Bruno a participar em praticamente todas as jogadas de ataque e desta vez a fazer um cruzamento milimétrico para a entrada de “Manolo”, que se antecipa ao guarda-redes e cabeceia para o fundo das redes. O jogo continuou a meio gás, ambas as equipas tinham dificuldade em criar perigo, embora o Maior tivesse mais posse de bola, não conseguiam concluir as jogadas devido a boa organização defensiva.

A segunda parte começou com um futebol mais rico. Bruno cobra o canto para o segundo poste e Alexandre Rocha cabeceia a poucos centímetros do golo. De seguida, Jaime Marques conduz o ataque e ao passar por um adversário solta em Bruno que tenta novamente o remate, mas o avançado não estava com a pontaria afinada esta noite. O primeiro lance de perigo do Maior veio de Pedrinho, com um remate do meio da rua a passar perto do poste. Pouco depois Bruno esteve perto de alargar a vantagem para um resultado mais seguro, no entanto, já dentro da área e com a defesa batida, estende-se na finta frente ao guarda-redes e perde o “timing” de remate. O jogo aumentava de ritmo, ambas as equipas causavam mais perigo devido ao espaço que ia sendo dado por parte da linha defensiva. Nova oportunidade para ambos os lados. Do lado dos Devils “Manolo” tabela com um colega e liberta um potente remate direito à malha lateral. Quanto ao Maior do Mundo foi Pedrinho que desviou um lançamento longo, mas este também sai ao lado do poste.

Os minutos chegavam ao fim e num canto o Maior chegaria à igualdade. Canto batido para o miolo da área onde aparece Nuno Amador mais forte que a oposição a desviar para o fundo das redes. Quando tudo parecia que o resultado final seria o empate, Bruno Coelho recupera uma bola, lança-se rapidamente no contra-ataque, passa por um adversário e dispara para longe do alcance do guardião, levando a sua equipa a vitória.

por Rafael Monteiro