Allstars on Facebook

Jogo

Champions, 2016-03-16 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

4 - 0

000100

MVP: Fábio Afonso

Brigate Rossonere vs Coxos

Brigate goleia Coxos e está nos quartos da Champions!

Numa partida em que os Coxos até começaram melhor, a segurança e tranquilidade transmitida pela defensiva rossonere foram equilibrando o jogo, enquanto que a capacidade de segurar bola de Fábio ia permitindo à Brigate circular e manter bola, ao mesmo tempo que ia deixando a defensiva coxa bastante intranquila. O pulmão, raça e esforço do meio-campo fez o resto!

 

Os Coxos entraram com tudo na partida e logo nos primeiros minutos, Afonso trabalhou bem na esquerda e cruzou milimetricamente para a cabeça de Pedro que com um excelente golpe de cabeça acertou em cheio no ferro! Que oportunidade! Albernoa nunca chegaria à bola.

 

Mas aos poucos, a Brigate conseguiu equilibrar a partida e, já após ter testado Luís com uns remates de longe, em cima do apito para o intervalo, inaugurou o marcador! Fabiano recuperou uma bola na defensiva coxa, isolou-se e colocou a bola no fundo das redes!

 

O segundo tempo voltou a começar com uma enorme oportunidade de golo para os Coxos, num grande remate em arco de Agapito que passou a milímetros do alvo e, novamente, voltou a ser a Brigate a marcar! Num livre descaído sobre a direita, Ricardo colocou a bola na área, a defensiva coxa ainda bloqueou um primeiro remate de Fábio mas a bola sobrou para André que com a baliza à sua mercê não perdoou!

 

Os Coxos, naturalmente, tentaram reagir mas notava-se a falta de Brito e a defensiva rossonere, liderada pelo regressado Holstein (ATP), não permitia qualquer espaço aos Coxos para atacar a sua área e baliza. E com os Coxos cada vez mais subidos no terreno, novo golo rossonere já era expectável e num rápido contra-ataque, André temporizou na perfeição e soltou em Domingos que, isolado, não perdoou e fez um, antes da partida começar, impensável, 3x0!

 

E já perto do apito final, Fábio recuperou uma bola, assistiu Simões que acertou em cheio no ferro e, na recarga, André apareceu novamente bastante oportuno a colocar a bola no fundo das redes! 4x0!

 

Crónica de João Lopes Pereira

 

por Organização Allstars