Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2015-09-13 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

1 - 2

100100

MVP: Lourenço Barradas

Lisbon Pirates vs H-Ramos

Cuidado com eles!

H-Ramos vencem os piratas por 2x1, somando assim mais uma vitória na Liga A. O bis de Barradas deu a vitória à jovem formação.

 

Esperava-se uma boa partida de futebol entre duas equipas já conhecidas na Liga Allstars. De um lado estava a jovem formação que tem vindo a demonstrar todo o seu talento ao longo das épocas, e do outro uma equipa experiente e muito conhecida no mundo Allstars.

Os H-Ramos entraram melhor na partida, conseguindo trocar bem a bola e a penetrar a defesa adversária. O primeiro lance de perigo surgiu dos pés de Barradas, que dispara um remate mas a bola saiu ligeiramente ao lado.

Do outro lado, Tomás Ferreira também ia causando dores de cabeça à jovem defesa, tendo dois remates de perigo, um deles travado por Xara e o outro a não tomar a direção da baliza.

Mas eram os comandados de Loureiro que iam se adiantar no marcador, centro teleguiado da direita, e Barradas com uma cabeçada em suspensão a colocar o esférico no canto da baliza, que golo!!!

Com o golo, o jogo ficou mais aberto.

Os piratas não baixaram a cabeça, e Panqueca esteve perto do golo, remate dentro da área, mas mais uma vez Xara nega o golo.

Os piratas iam conseguir repor a igualdade no marcador. Tomás entra dentro da área e dispara à queima roupa, fazendo cueca ao guardião. Estava feito o 1x1!

Lino esteve perto do golo, mas o remate tirou tinta ao poste!

Panqueca também esteve perto de colocar a sua equipa em vantagem, bom centro de José Baptista, mas o cabeceamento sai ao lado.

A vantagem para os H-Ramos ia surgir através de um lance de autêntica magia de Barradas, que vê o guarda redes adiantado e faz um chapéu perfeito com a bola a só parar nas redes, que classe!!!

O jogo terminaria 2x1, com os H-Ramos a conquistarem três pontos importantíssimos. Fortes no ataque e defesa e com a ajuda da inspiração de Barradas conseguem dar um passo importante na luta pelo topo da tabela classificativa!

 

Crónica de Henrique Gomes Pereira

por Organização Allstars