Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2015-09-14 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

Velhos do Restelo vs Casablanca

Homem-Aranha resolve!

No seu jogo de despedida, depois de anunciada a sua transferência para os Algarves, João Veiga brilhou a grande nível, alcançando um hat-trick que deu a reviravolta ao marcador e tendo ainda acção importante no quarto golo que acabou por garantir a vitória à Casablanca!

 

A Casablanca foi quem entrou mais forte na partida mas foram os velhos que inauguraram o marcador, após um rápido contra-ataque que terminou com um remate de Xana no fundo das redes! E logo de seguida, chegou o segundo! Dani trabalhou bem e isolou Vasquinho que atirou a contar!

 

Apesar da desvantagem de dois golos repentina, os marroquinos continuaram a fazer o seu jogo, a pressionar bem e só Esquível ia impedindo o reduzir da desvantagem até que após um lançamento lateral para a área, desviou de cabeça e Veiga fez o desvio final para o fundo das redes! E logo de seguida, chegou o empate! Pressão altíssima da Casablanca, Henrique ganha a bola a um defesa e cruza tenso para a marca de grande penalidade onde Veiga de primeira e com a bola no ar, qual Homem-Aranha, atira a contar, levando tudo empatado para o intervalo! Que golo!

 

Mas a noite de Veiga não ficou por aqui e logo a abrir a segunda parte, após ser isolado por Carneiro, o avançado não perdoou e completou o seu hat-trick e a reviravolta no marcador! Que noite do avançado, ao qual não será alheio com certeza a utilização de equipamento do Homem-Aranha.

 

Os velhos no entanto não baixaram os braços e, já depois de ter estado muito perto de marcar, Vasquinho voltou a empatar a partida após assistência de Froes!

 

Os marroquinos responderam bem e após um bola colocada na área, Dias (Soccercetada) amorteceu para Leal que de tanto querer colocar a bola acabou por rematar ao lado. E pouco depois, após grande jogada pela esquerda, Carvalho assiste Ivan mas o avançado com tudo para fazer o golo acabou por desviar ao lado.

 

E tanta pressão acabou por terminar em golo. Carvalho foi derrubado à entrada da área e Veiga pediu para Jaças entrar em campo e bater o livre. O médio assim o fez e que golo fez! Uma verdadeira bomba que contornou a barreira, não dando qualquer hipótese de defesa a Esquível e que carimbou o regresso dos marroquinos às vitorias.

 

Crónica de João Lopes Pereira

 

por Organização Allstars