Allstars on Facebook

Jogo

Primeira Fase, 2015-01-07 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

2 - 3

000000

MVP: João Fitas

CMS vs Linklaters

Linklaters vence jogo épico!

Em partida imprópria para cardíacos, boa vitória da Linklaters sobre a CMS RPA!


A Linklaters entrou a todos o gás! A primeira oportunidade surge dos pés de João Fitas. O jogador a aproveitar uma defesa incompleta de Luís Pires e remata para fazer o primeiro da conta pessoal!
Este golo madrugador não fez com que os comandados de Fernando Trinca baixassem os braços. Bom remate de André Fojo, que e intersectada em cima da linha de golo por um defesa!
Na resposta, José Henriques tentou ampliar a vantagem mas, Luis Pires, leva a melhor e defenda de forma extraordinária!
A CMS RPA chega ao golo por intermédio de Manuel Jardim. Boa jogada de contra ataque, passe a rasgar para Manuel que no momento de finalizar não vacilou!
O segundo golo de Fitas chega de canto direto! O avançado a apanhar a o guardião contrário desprevenido e a bola a entrar para o fundo das redes!
Na sequência deste lance, Luis Pires contrai uma lesão e Trinca, o capitão, veste as luvas e tenta levantar a equipa! 
João Fitas, tenta fazer um chapéu ao guardião mas este nao se deixa enganar e defende com êxito!
Com o início do segundo tempo, a RPA dominou praticamente os 25 minutos, ja a Linklaters tambem continuava À procura do golo em jogadas de contra ataque. Tiago Gil, num remate a meia volta, não consegue empatar o desafio. Com a pressão a aumentar o golo surge! José Minguens Mendes não desperdiça a hipótese e fuzilou para dentro das redes! 
A formação capitaneada por Fernando Trinca, não consegue parar um contra ataque de Zé. João Fitas, o melhor em campo, tenta e marca. Que bomba ao ângulo!
No que foi uma boa partida de futebol com um final drástico para a CMS RPA, a Linklaters acaba por conseguir uma vitória que premiou o facto de nunca terem desistido!

por Gonçalo Valente


Primeira Fase: Jornada 6

DataJogo
25/11Caiado Guerr vs UM-PCINA1 - 5
25/11CGP vs VdAINA1 - 3
07/01CMS vs LinklatersINA2 - 3
08/01RSA/DFA/MRGL vs PLMJINA4 - 2
08/01Abreu vs ES FCBINA3 - 0