Allstars on Facebook

Jogo

Primeira Fase, 2014-11-25 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

CGP vs VdA

Vda soma 2ª vitória!

Num jogo em que ambas as equipas entraram com os mesmos pontos foram os Vda que acabaram por sair por cima e carimbar 3 valiosos pontos para se aproximarem dos primeiros lugares e no que foi um jogo sem muitas oportunidades deixaram a CGP no 9ºlugar!

 

O jogo começou numa toada morna, mas sempre com sinal mais para a Cuatrecasas que foi tentanto sempre forçar a defesa branca na tentativa de inaugurar o marcador. Mas a VdA defendia bem e num rápido contra-ataque esteve mesmo muito perto de marcar. A Quatrecasas respondeu de bem e voltou a levar o perigo para a baliza contrária, principalmente através de livres directos, no entanto, sem causar problemas de maior a Nuno Melo. E como já diz o ditado, “quem não marca, sofre” e já perto do intervalo, assistido por Diogo Santana Lopes, João Riscado Rapoula encheu o pé e à entrada da área rematou colocadíssimo e inaugurou mesmo o marcador, levando a sua equipa a vencer para o intervalo!

 

A segunda parte começou practicamente com novo golo da VdA, que aproveitou da melhor forma um erro do guardião rubro-negro e após assistência de João Neves de Sousa, Francisco Mendonça e Moura atirou a contar! E logo de seguida, chegou o 2-1! Após bom cruzamento da esquerda, João Ventura antecipou-se aos centrais contrários e cabeceou para o fundo das redes.

 

Mas pouco depois, a VdA quase que “matou” o jogo após uma bola longa desde a sua defesa que João Neves de Sousa controlou da melhor forma e, posteriormente, colocou no fundo das redes rubro-negras! Após um lance em que a VdA poderia ter definitivamente terminado com qualquer interrogação que ainda existisse sobre o vencedor da partida, acabou por ficar reduzida a menos uma unidade o que permitiu uma reacção da CQuatrecasas mas no derradeiro lance da partida, Ventura acabou por rematar para defesa fácil de Nuno Melo.

 

 

por Organização Allstars


Primeira Fase: Jornada 6

DataJogo
25/11Caiado Guerr vs UM-PCINA1 - 5
25/11CGP vs VdAINA1 - 3
07/01CMS vs LinklatersINA2 - 3
08/01RSA/DFA/MRGL vs PLMJINA4 - 2
08/01Abreu vs ES FCBINA3 - 0