Allstars on Facebook

Jogo

Primeira Fase, 2014-11-25 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

Caiado Guerreiro vs Uría Menéndez/P. Carvalho

Uría junta-se ao “Pelotão”!

A Caiado Guerreiro, ainda à procura da sua primeira vitória, caiu aos pés da Uría que com os três pontos amealhados junta-se ao grupo da frente e, à condição, está em quarto lugar e a apenas um ponto do primeiro lugar da tabela classificativa.

  

Michel Veloso Vieira ainda teve a oportunidade de colocar a Caiado Guerreiro em vantagem na partida, mas acabou por falhar uma grande penalidade. Não perdoaram os “espanhóis” que na resposta inauguraram o marcador e rapidamente ampliaram a vantagem! Frederico Romano Colaço estava de pé quente e ainda antes do intervalo bisou na partida com dois remates colocadíssimos e na lista de marcadores, juntou-se Francisco Proença de Carvalho também com um grande remate de fora da área! Mas a Caiado não baixou os braços e ainda antes do apito para o intervalo conseguiram reduzir a desvantagem! Após uma jogada de insistência, Fábio Seguro Joaquim não perdoou e atirou a bola para o fundo das redes azuis!

 

A Uría começou a segunda parte a tentar ampliar a vantagem e rapidamente a conseguiu! Após um rápido contra-ataque, Miguel Almeida Costa limitou-se a encostar para o fundo das redes! O médio ainda esteve perto de voltar a marcar na partida pouco depois, de livre directo, mas João Pinto Correia com uma boa estirada evitou o bis de Miguel! Mas já perto do apito final, quem voltou a marcar foi o inevitável Fred que carimbou assim o seu primeiro hat-trick nos relvados Allstars e soma já 8 golos passadas apenas 6 Jornadas na sua época de estreia! Sem dúvida um belo arranque, neste jogo carregou a equipa à vitória!

por Organização Allstars


Primeira Fase: Jornada 6

DataJogo
25/11Caiado Guerr vs UM-PCINA1 - 5
25/11CGP vs VdAINA1 - 3
07/01CMS vs LinklatersINA2 - 3
08/01RSA/DFA/MRGL vs PLMJINA4 - 2
08/01Abreu vs ES FCBINA3 - 0