Allstars on Facebook

Jogo

Champions, 2013-11-11 às 23:00 @ Pina Manique

Nota do árbitro: 2

1 - 1

2 - 3 após gp

100000

MVP: Martim Peixe

Azerbeijolas vs The Hammers

Hammers, a surpresa da noite!

Jogo a contar para os Quartos-de-Final da Champions Allstars, os Hammers ultrapassaram o desfavoritismo e venceram os Azerbeijolas nos penáltis por 3x2, após um resultado final de 1x1.

   

Noite mágica em Pina-Manique. Apresentavam-se as equipas, os Hammers estavam em força contra uns remendados Jolas que jogaram sem suplentes e sem os titulares guarda-redes, central, defesa esquerdo e direito e médio centro.

Após o hino da Champions iniciou-se o encontro. Os Jolas apresentavam um ritmo de jogo baixo com Rúben Jorge como motor central da equipa. Do outro lado, os Hammers jogavam mais recuados e na expectativa, com súbitas explosões no ataque de Luís RA ou de Jaças.

Os primeiros quinze minutos foram passados com o jogo muito concentrado a meio-campo, os pupilos de Gonçalo “Nemo” Peixe não queriam arriscar em demasia e comprometer a defesa e os azuis não conseguiam transpor a muralha defensiva dos ingleses. Só por volta do 15’ surgiu a primeira oportunidade de perigo que acabaria mesmo por resultar em golo. Excelente jogada entre Brito e Camélia, com o último a tocar curto para Duarte Caires que remata forte para golo! Estava aberto o marcador!

O jogo prosseguia a baixo ritmo e de oportunidades de perigo apenas de relevar uma arrancada de Jaças pela direita a ser parado por uma mancha de Tomaz Mello (NoName).

A 2ª parte foi bem mais produtiva em ataques e lances perigosos.

Por volta do 5’, Jaças com um passe para a linha desmarca António que remata cruzado para golo! Bom golo do jovem avançado, a colocar a bola mesmo ao cantinho!

Os Jolas reagiram através de Duarte Caires que por três vezes podia ter dado vantagem aos pupilos do ausente Vasco Serra Santos. Primeiramente, bola a desmarcar Duarte que já na pequena área remata forte para excelente mancha de Martim Peixe! Pouco depois, Caires trabalha bem dentro da área, tira um adversário do caminho e remata forte de pé esquerdo para mais uma boa defesa de Martim! Volvidos alguns minutos, bom trabalho de Xuxas na esquerda a cruzar para Caires que domina o esférico e remata com estrondo, com a bola a passar a escassos centímetros do travessão horizontal!

Mesmo antes do fim do encontro, bola longa em Carrot que remata para Tomaz amarrar!

Com o apito final o jogo prosseguiu para grandes penalidades. O sorteio ditou que os Jolas seriam os primeiros a marcar.

Rúben ajeita a redondinha, dirige-se para a bola e remata rasteiro ao lado! Do outro lado, António remata forte com o redes ainda a tocar na bola mas sem a conseguir desviar das redes! Depois, vez de Didas marcar para o lado dos Jolas, Cenoura marcar para os Hammers, Camélia marcar para os Jolas outra vez e no penálti decisivo Jaças remata para um lado com Tomaz a voar para o outro! Estava feita a vitória para os Hammers!

Está de parabéns a equipa comandada por Nemo que contra todas as probabilidades venceu o bicampeão da Divisão Allstars!

 

 

 

por Organização Allstars