Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2011-12-04 às 20:00 @ Agronomia

Nota do árbitro: 3

Alcácer United vs Nuts Utd

Tivesse sido assim a primeira metade da época!

Num jogo onde tornaram as coisas bastante complicadas, os Konsulta-mos acabaram por vencer o Burnas FC por 3 x 2, quando desperdiçaram uma vantagem madrugadora de dois golos!

 

A verdade é que os pupilos de Pedro Nunes entraram a todo o gás no encontro. Ainda o apito inicial ecoava ao longe e já se festejava o primeiro golo do encontro. Bruno Caetano (estrangeiro) interceptou um mau passe na área adversária e com todas as facilidades, perante o guardião adversário só encostou, inaugurando o marcador!

Entusiasmados pelo primeiro golo conseguido, não demorou muito para que festejassem mais um. António (estrangeiro) na direita do terreno, cruzou com conta, peso e medida para a área, onde o guardião contrário deixou escapar o esférico, aparecendo Rui Mendes a aproveitar da melhor forma para finalizar!

Com o segundo golo sofrido, a equipa do Burnas tentou despertar para a realidade e chegou com algum perigo à área contrária. Primeiro foi a vez de Miguel Serra à entrada da área rematar a rasar a barra! Pouco depois, livre batido de forma rápida, Ferreira (estrangeiro) cruzou desde a esquerda do terreno para a área, onde apareceu Serra ao primeiro poste a atirar muito perto do travessão vertical! E como não há duas sem três, à terceira foi mesmo de vez. Ferreira arrancou pela direita numa cavalgada fulgurante, entrou na área e de ângulo apertado reduziu a desvantagem da sua equipa para apenas um golo, pouco tempo antes do intervalo!

No reatamento do encontro, os Burnas deram continuidade ao bom trabalho desenvolvido na parte final dos primeiros vinte e cinco minutos e rapidamente chegaram ao empate. Luís (estrangeiro) com um grande remate de longe colocou a bola no ângulo superior direito, sem qualquer tipo de hipótese para Luís Campaniço!

Os canarinhos acordaram e voltaram à carga, visto que não se podiam dar ao luxo de perder uma vantagem tão satisfatória desta maneira. A primeira ameaça veio dos pés de Caetano, num livre directo a rasar a barra! Pouco depois foi a vez de Hugo Fernandes, que da esquerda do terreno fez uso do seu pé direito e colocou a bola na gaveta, num grande golo do defesa dos Konsulta-mos!

No entanto, ainda antes do final do encontro, tempo para os Burnas desperdiçarem uma ocasião soberana. Ferreira beneficiou de uma grande penalidade e ao ser chamado na hora de converter o castigo máximo atirou para uma enorme defesa de Campaniço que garantiu assim os três pontos para a sua equipa, somando agora a sexta vitória consecutiva no campeonato!

 

 

por João Mendes