Notícia

Entrar no Ritmo Competitivo!

Após a semana inaugural mais dedicada à Taça Allstars, nesta última semana voltaram em força os jogos das várias divisões. O ritmo das equipas ainda está em fase de adaptação, tal como é normal após uma pausa prolongada.


Na divisão allstars, a jornada abriu com os duelos entre Heinakeres e Fassuogolo e entre Pornmouth FC e Jupiter FC. A formação italiana foi ao terreno dos holandeses vencer por 3-1 aplicando a primeira derrota da temporada aos pupilos de Cristovão. Já os galácticos sofreram também a primeira derrota no escalão máximo e logo com uma goleada por 4-1.

Para completar a jornada 7, a Futah Beach Towels recebeu e venceu The Passenger Hostel por 2-1, o Wolveraction perdeu diante do Members Club com um golo solitário de Rodrigo Ramalho e o Fenerbaços SC bateu o Ex on the Pitch por 4-3 numa partida intensa e cheia de emoção.

A fechar a semana, e num duelo referente à jornada 3, o Heinakeres recebeu o Pornmouth e conquistou os três pontos necessários para se isolar no primeiro posto. Venceu por 3-1 e redimiu-se da derrota no início da semana.

 

A liga A começou a jornada 7 com encontro entre SC Baga e Moleicester City FC. Os encarnados queriam alcançar os três pontos para se aproximarem do líder do campeonato, mas acabaram por não ir além do empate a duas bolas. Dois dias mais tarde, o Famaligato recebeu o Jardim do Éder e venceu por 3-1 subindo provisoriamente ao pódio.

Na segunda metade da semana, o Chiba FC foi ao terreno do Real Madeira golear por 6-2, o ATP United venceu o Iraque Unita por 3-2 numa partida em que “Peu” foi a grande figura ao apontar um bis, assegurando os três pontos para a sua equipa, e o Invictus recebeu o Hasbullz FC e somou 3 pontos ao vencer por 2-1.

 

Na liga B1, o grande destaque vai para as vitórias do Al-Kassr. Primeiro diante do Smoke City FC e dois dias mais tarde frente a The Hammers. Após a excelente goleada na taça, os árabes entraram no campeonato motivados e somaram as primeiras vitórias na B1 ao vencer 3-1 e 1-0, respetivamente. Destaque ainda para as excelentes vitórias do Liverpinos que recebeu e goleou o GMD FC por 4-1 e dias mais tarde venceu o Panathimankos por 3-0.

A fechar a jornada, o Tottenham Hotspam bateu o Pitas de Guadalajara por 4-2 e mantém-se líder 100% vitorioso e o UC Sempudor defrontou o Smoke City FC e venceu pela margem mínima.

 

A jornada na liga B2 ficou marcada pela excelente vitória do Pinos Saint-Germain. Somando a sua segunda vitória na prova, deslocou-se ao terreno do Banco Invest Team e somou os três pontos com uma vitória por 1-3. No mesmo dia, o Flamentejo recebeu o Temos 7 e venceu por 2-1.

A contar para jornadas em atraso, o AZ Alto-Mar defrontou o Epataska FC e somou os três pontos com uma vitória por 3-0 saltando provisoriamente para o topo da classificação e o Ripa na Rapaqueca bateu o Metz Lá Dentro por 3-0.

 

Na liga C1, os jogos referentes à jornada 7 foram todos disputados a abrir a semana. O Frankfruta FC recebeu e goleou o ChesterNited FC por 5-2, o Dynamo Boiev defrontou Rapid Viagra o e venceu por 3-1, o FC Sóshow somou três pontos diante do Pato Real FC e o Parecequetamol foi ao terreno da Sagrada Família vencer com um golo solitário de Francisco Agostinho.

 

 

O Inter Limão continua a ser a sensação da liga C2 e no terceiro jogo da temporada, somou a terceira vitória consecutiva. Frente ao experiente Milfwall, os italianos mostraram uma vez mais toda a sua qualidade e venceram por 2-0, estando já entre as formações do topo na sua divisão. No dia seguinte, o Tom Dela recebeu o Dividendos United e somou os três pontos após uma partida louca que terminou com 7-4 no marcador! Ainda na primeira metade da semana, destaque para a vitória do Aston Billa frente ao Míticos Doutromundo. 5-2 foi o resultado final, com a equipa britânica a ascender provisoriamente à primeira metade da tabela classificativa.

A fechar a semana, o Milfwall voltou aos relvados e bateu o Baile de Munique SAD por 2-0 aproximando-se do líder do campeonato, o Tom Dela voltou a vencer, desta vez o Man ChestHair United, o Flamingos FC defrontou a equipa sensação da liga C2 e acabou por perder diante dos italianos por 1-0, e o Aston Billa regressou os relvados para vencer o Lokomotiva por 4-2.

 

A liga C3 abriu a jornada com o regresso à competição do Beer Neverlusen. A equipa alemã recebeu o Edima SAD e somou os três pontos com uma vitória por 1-0 com um golo de Bernardo Moreira. Dias mais tarde, o Bro Tá Fogo venceu o ISCTITTIES FC com um solitário de Manuel Sampaio e Palmadas FC e Celta da Bica não foram além de um empate a uma bola.

Registo ainda para a vitória da Fiorenteta sobre o ISCTITTIES FC por apenas 1-0 e para a derrota do Panatinites diante do Bro Tá Fogo.

 

No Qualifying a jornada 6 arrancou com duas goleadas. O Bate n’Avó foi ao terreno do Celta de Vidro e venceu por 0-6 mantendo a invencibilidade e a liderança isolada do campeonato e o Anderleste bateu o Bodis FC por 1-6 e somou a segunda vitória da temporada. No mesmo dia, FC Nantes Chateies e Estrela dos Amadores defrontarem-se e 1-1 foi o resultado ao fim dos 50 minutos de jogo.

Para fechar a semana, UD Babasdeleste e AAA CSJB empataram a duas bolas e Celta de Vidro e Estrela dos Amadores voltaram aos relvados para disputar uma partida em atraso da jornada 2, que terminou com a vitória do Celta por 1-0.

 

Ainda a contar para a 2ª jornada da fase de grupos da taça allstars, o Famaligato recebeu e goleou o ADCREO por 5-1 em jogo do grupo L, o Metz Lá Dentro recebeu e venceu o Tottenham Hotspam por 3-1 reequilibrando as contas do grupo H e deixando tudo em aberto, já Panathimankos e Pitas de Guadalajara protagonizaram uma bela partida de futebol e somaram um ponto em jogo do grupo M após um empate a quatro bolas!

A fechar a semana, Members Club e Pinos Saint-Germain empataram a uma bola em partida do grupo B, o Fenerbaços SC goleou o AC Milha por 6-2 em jogo do grupo O e Wolveraction venceu o Hangover 96 por 5-4, o que deixa os alemães fora da competição.

 

Por fim, destaque para o regresso da Champions Allstars. Os oitavos de final da competição ficaram fechados com um duelo entre Invictus e Jupiter FC. Após um jogo intenso, o empate a uma bola foi o resultado final e a partida teve de ser discutida nas grandes penalidades. A turma da liga A acabou por levar a melhor e venceu por 3-2, seguindo assim para a próxima etapa da prova onde ira defrontar a Futah Beach Towels.

por Henrique Zilhão