Allstars on Facebook

Notícia

Melhor Jogador do Mês: Março

Eis os vencedores do prémio melhor jogador do mês!


Francisco Demony (Pornmouth FC): O avançado do Pornmouth foi durante o mês de março um dos ativos mais importantes para os bons resultados da sua formação. Podendo atuar na posição mais adiantada do terreno ou junto à linha, é sempre uma das figuras com maior preponderância na manobra ofensiva dos ingleses. Seja a criar espaços para os companheiros de equipa ou a assistir, Demony é já uma das referências ofensivas da divisão Allstars. Notabiliza-se também pela sua capacidade de finalização e no mês de março apontou 7 golos e somou 3 nomeações!

António Pignatelli (Jupiter FC): Se o Jupiter ocupa a liderança da Liga A desde o início, muito o deve a este excelente guardião. Nem sempre tem sido presença assídua ao longo da temporada, mas sempre que está dentro das quatro linhas é um garanto de segurança e os colegas sabem que é muito difícil que seja batido. Num mês em que a sua equipa apenas soube o que era vencer, Pignatelli teve três clean sheets e somou 3 nomeações!

Gustavo Ramalho (Metz Lá Dentro): O Metz já está na sua 9ª presença no torneio e o defesa desde o início que mostrou ser um dos pilares desta formação. Muito forte a defender e com um grande pendulo ofensivo, tem momentos em que parece estar em todo o lado do terreno. No mês de março, em que Metz ascendeu aos lugares cimeiros da liga B1, estendo a disputar um regresso à liga A, Ramalho foi um pilar importantíssimo para os bons resultados e terminou março com 1 nomeação!

Guilherme Beno (AC Milha): Na temporada em que a formação insular regressou às principais competições do torneio, Beno voltou a demonstrar porque é um dos pilares da sua equipa. É um líder dentro do relvado e um defesa formidável que não só garante segurança no setor defensivo como demonstra muita habilidade para subir no terreno e ajudar a faturar. No mês de março apontou 2 golos e somou 2 nomeações!

Pedro Catalão (Smoke CIty FC): É o único que repete a distinção de melhor jogador do mês e os números falam por si. Se marca presença nas partidas do Smoke City é quase certo que vá faturar! O avançado esteve em excelente forma na primeira metade da temporada e é das principais razões para que os ingleses estejam a lutar por um lugar na liga B. Só no mês de março apontou 9 golos e foi considerado o melhor jogador em campo por 4 ocasiões!

André Marques (Míticos Doutromundo): Em época de estreia, o Míticos teve um excelente arranque e esteve durante bastante tempo a disputar o lugar mais desejado da liga C2. Marques é a referência ofensiva da sua formação e um avançado temível para qualquer defesa. Com grande capacidade física e habilidade para segurar o esférico, está sempre à procura da melhor altura para rematar. Tem feito uma época incrível e apenas durante o mês de março apontou 8 golos, sendo o melhor marcador da sua liga e o jogador mais nomeado!

Henrique Núncio (Al-Kassr): Já conheceu vários palcos no torneio e quando atuava no escalão máximo era uma das principais referências da Divisão Allstars. Um jogador recheado de talento e que está a ser um dos motores da boa época que o Al-Kassr está a realizar na sua estreia no torneio. Rápido e com um toque de bola apurado é ele quem leva a sua equipa para a frente e muitas vezes que define no momento de finalizar. No mês de março apontou 3 golos e foi nomeado 2 vezes como o melhor jogador em campo!

por Henrique Zilhão