Allstars on Facebook

Notícia

Hasbullz FC: O Líder Sensação!

A competição segue a todo o gás e na semana passada disputaram-se as meias-finais da Champions Allstars, com Pornmouth FC e Heinakeres FC a marcar lugar na final. Esta semana destacamos o líder da liga B2 que é a formação que lidera de forma mais destacada na respetiva divisão, podendo, se assim continuar, ser o primeiro campeão do ano!


Esta semana, a divisão allstars abriu com o duelo entre Iraque Unita e Members Club. Nenhuma das formações se conseguiu superiorizar e o placard acabou por terminar com 2-2. Ponto importante para os pupilos de Diogo Matias que ficam com os mesmos pontos que Milfwall e ATP United. Os ingleses também empataram, tendo defrontado o FC Grimo e os tenistas caíram aos pés do Heinakeres FC.

Registo ainda para a vitória da Futah Beach Towels diante do Pornmouth FC. Os tunisinos vingaram-se da pesada derrota na Champions e venceram por 2-1 subindo ao 2º lugar e ultrapassando os ingleses.

 

Na liga A, a jornada 12 abriu com a goleada expressiva do Hangover 96 frente ao Pinos Saint-Germain. A turma alemã vinha de uma derrota e inverteu a situação com uma grande exibição. No dia seguinte, o Ex on the Pitch defrontou e venceu The Passenger Hostel por 5-1 mantendo assim a pressão sobre o 1º classificado.

 

A liga B1 foi palco de um duelo importante esta semana. O Glasgoal Bangers recebeu o Chiba FC numa partida que decidia quem se mantinha no 2º lugar da tabela classificativa. Os caldenses venceram por uns esclarecedores 3-0, com Duarte Coito a mostrar toda a sua qualidade e a apontar um hat-trick. Também a contar para as contas da frente, o Jupiter FC defrontou o Rapid Viagra e goleou por 4-0, seguindo assim líder isolado.

Nas restantes partidas, Flamingos FC e Capões do Sul empataram sem golos e o Jardim do Éder voltou às vitórias ao bater o Metz Lá Dentro por 4-2.

 

O Hasbullz FC é destaque esta semana após atingir a sua 10ª vitória para o campeonato! A turma comandada por Tomás Casqueiro somou a 4ª vitória consecutiva, desta feita diante do Real Sodacoça. São a equipa que lidera de forma mais isolada, tendo neste momento 12 pontos de vantagem para o 2º classificado. Se continuarem assim, poderão ser a primeira formação a tornar-se campeã. No outro jogo neste início de semana, o Fassuogolo defrontou o Banco Invest Team vencendo por 5-2 e reentrou na luta pelo lugar de acesso à liga A.

 

Esta semana, a liga C1 foi apenas palco de dois encontros. O Panathimankos teve a vida facilitada devido à falta de comparência do ABCDE FC, mas viu o U.C. Sempudor manter-se a par com uma vitória importante diante do UP FC. Por outro lado, o GMD FC voltou a perder, desta vez frente ao Intermeadas FC, e já deixou caiu para o 3º lugar. Com estes resultados, gregos e Sem Pudor lideram com os mesmos pontos.

 

 

Na liga C2, a jornada abriu com a vitória do Invictus frente a Los Panzas. Os nortenhos chegam-se à frente e ficam com os mesmos pontos que os líderes, mas mantêm-se com um jogo em atraso face às restantes equipas. No dia seguinte, o Maccabi TTV voltou a vencer, ao bater o Frangos do VIRA por 2-0. Após um regresso às vitórias na semana passada, tomaram-lhe o gosto e os 6 pontos conquistados recentemente até podem servir para reentrar na discussão do campeonato!

 

Por fim, na liga C3, o AZ Alto-Mar manteve os bons resultados ao vencer o Quéxumo FC por 4-1, o Afunda FC venceu o Smoke City FC pela margem mínima e o SC Baga mantém-se firme na liderança tendo somado mais três pontos. Recebeu o Dividendos United e venceu por 2-1, ficando agora à espera dos resultados dos rivais.

por Henrique Zilhão