Allstars on Facebook

Jogo

Primeira Fase, 2023-11-16 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

2 - 0

000300

MVP: Diogo Oliveira

Morais Leitão vs SRS

Fantástica vitória da equipa da Morais Leitão!

A equipa da casa alcançou os 3 pontos num jogo em que foram a equipa mais capaz e eficaz. Destaque para o meio-campista Eduardo Nunes Pereira.

Soou o apito inicial entre Morais Leitão e SRS a contar para a Liga Allstars Advogados. Numa fase inicial da partida estava a ser um jogo muito disputado e equilibrado de parte a parte. A primeira ocasião pertenceu a Gonçalo Castela. Este fez uma bela jogada individual, mas a sua finalização não foi das melhores. Da sua própria equipa, Eduardo Nunes Pereira fez um forte remate mas este saiu muito por cima da baliza. Do lado contrário, a SRS ia começando a chegar com algum perigo à baliza adversária, e numa bela jogada coletiva Miguel Dias Mesquita esteve perto de marcar o primeiro da partida. Novamente por via de Eduardo Nunes Pereira, a Morais Leitão esteve perto de marcar. Este fez um bom remate de pé esquerdo, mas que não deu golo. De seguida, foi a vez de Diogo M.Oliveira receber um passe em profundidade e fazer um remate que esteve muito perto de entrar na baliza da SRS. Mantinha-se o nulo na partida. O primeiro da partida acabaria pé surgir. Um cruzamento para a área e Luís Possolo cabeceou para o fundo das redes. Estava feito o 1-0!

Iniciou-se a segunda parte e tal como na primeira o principal destaque da partida ia para Eduardo Nunes Pereira. Este estava muito ativo no meio-campo da Morais Leitão. A sua influência fazia com que a Morais Leitão estivesse claramente por cima da partida, muito confiantes e ofensivos. O próprio meio-campista da Morais Leitão muitas vezes recorria a remates de linga distância que metiam Gonçalo Mimoso em trabalhos. A realidade é que pouco tempo depois, Eduardo Nunes Pereira marcou o seu golo na partida. Bom golo apontado pelo meio-campista. Até fim da partida não surgiram mais oportunidades de parte a parte e o jogo acabaria por terminar em 2-0.

por Miguel Faustino