Allstars on Facebook

Jogo

Liga C3, 2024-04-16 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

3 - 1

001000

MVP: Sebastião Clemente

Panatinites vs ISCTITTIES FC

Panatinites leva a melhor num duelo de intensidade máxima

Num confronto entre o terceiro e o quarto classificado da Liga C3, o resultado poderia fazer a diferença para os dois lados. Em caso de vitória, os ISCTITTIES ficariam muito próximos do pódio, mas os Panatinites não se deixaram levar pela pressão e levaram os 3 pontos para casa.

O começo do jogo foi muito aceso e ficou marcado por dois golos madrugadores. Primeiro, foi a equipa da casa a inaugurar o marcador depois de uma jogada confusa, vários jogadores tentaram rematar, mas sempre sem eficácia e a bola acabou por sobrar à entrada da área nos pés de Sebastião Clemente, que finalizou com um remate tenso para fazer o 1-0! A resposta dos visitantes foi rápida e foi feita por Pedro Almeida num ótimo remate de fora da grande área que só parou no fundo das redes. De volta à estaca zero, 1-1! A partida continuou com muita intensidade e via-se a vontade clara por parte de ambas as equipas de saltar para a frente do marcador. As duas formações estavam a conseguir anular-se uma à outra, num estilo organizado por ambas as partes, embora a vitória fosse muito importante, nenhum dos lados queria arriscar deitar tudo a perder. Os Panatinites estavam a tentar a sua sorte de longe com remates fortes, mas que estavam a ser maioritariamente bloqueados pelos defesas adversários. Os ISCTITTIES tentavam encontrar a vantagem com passes rápidos, mas estava difícil entrar na área adversária.

Já no segundo tempo, quem esteve perto de marcar foi Tomás Pargana depois de receber um ótimo passe em profundidade, o avançado disparou com força, mas falhou o alvo por muito pouco. Logo a seguir, nova oportunidade para a equipa da casa com mais um remate, desta vez de Francisco Rocha bem direcionado, mas Pedro Conde salvou a sua formação com um ótimo mergulho. Depois de tanta insistência, o golo acabou por aparecer e foi feito por Miguel Ramos, acabado de entrar, rematou de fora de área para o canto da baliza com uma finalização clínica. Estava feito o 2-1! Já mesmo ao cair do pano, depois de muito tempo a tentarem encontrar o golo do empate, João Garcia esteve perto de fazer o quarto golo da partida depois de um lançamento de André Machado, mas o remate não foi enquadrado com o alvo. No último lance do encontro, Ramos arrancou num contra-ataque rápido sem oposição e conseguiu finalizar para selar a vitória com o 3-1 no marcador!

por Miguel Barrosa