Vitória garantida já perto do fim por parte dos Blinders em casa do Edima SAD
Em duelo de luta pela manutenção na Liga C3 os Blinders conseguiram superiorizar-se aos adversários e distanciam-se dos lugares de descida!
Começava a primeira metade do encontro e não foi preciso esperar muito para o primeiro golo da noite. Canto a favor dos visitantes e Daniel Silva a colocar o esférico dentro da baliza! 0-1 era o resultado até ao momento! Breves momentos depois os de fora chegaram a novo golo. Bom desenho ofensivo dos mesmos com a bola a ir ter com Tomás Martins que remata para o fundo das redes! Estava feito o 0-2 no marcador! Poucos minutos depois, os visitados reduziram a desvantagem. Jogada coletiva a resultado na perfeição e Guilherme Mendes a rematar com selo de golo! 1-2 era o resultado até ao momento! Os da casa aproveitaram o ímpeto do golo para cavalgar no terreno e já com o primeiro tempo a terminar chegaram à igualdade. Saída rápida desde trás por parte dos mesmos com o esférico a ir ter com Filipe Estrangeiro que remata sem hipóteses de defesa para o guarda-redes! Terminava assim a primeira parte com 2-2 no placard!
Dava-se o início da segunda parte e logo com uma grande oportunidade de golo para os pretos. Excelentes combinações em zona ofensiva a isolar Rúben Silva que com tudo para fazer o golo remata à malha lateral. A segunda parte estava a ser marcada por fortes duelos a meio campo e as oportunidades estavam escassas, porém a poucos minutos do fim os Blinders voltaram à liderança. Saída rápida desde trás por parte dos mesmos a levar a bola para os pés de João Pintão que remata sem hipóteses de defesa para o guarda-redes! 2-3 era o resultado até ao momento! O árbitro preparava-se para terminar o jogo e eis que os visitantes chegam a novo golo. Grande passe de Rúben Silva a isolar Bernardo Fernandes que sela o resultado em 2-4!
Crónica por Rodrigo Correia
por Henrique Zilhão