Allstars on Facebook

Jogo

Liga C3, 2024-04-14 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

Edima SAD vs Blinders

Vitória garantida já perto do fim por parte dos Blinders em casa do Edima SAD

Em duelo de luta pela manutenção na Liga C3 os Blinders conseguiram superiorizar-se aos adversários e distanciam-se dos lugares de descida!

Começava a primeira metade do encontro e não foi preciso esperar muito para o primeiro golo da noite. Canto a favor dos visitantes e Daniel Silva a colocar o esférico dentro da baliza! 0-1 era o resultado até ao momento! Breves momentos depois os de fora chegaram a novo golo. Bom desenho ofensivo dos mesmos com a bola a ir ter com Tomás Martins que remata para o fundo das redes!  Estava feito o 0-2 no marcador! Poucos minutos depois, os visitados reduziram a desvantagem. Jogada coletiva a resultado na perfeição e Guilherme Mendes a rematar com selo de golo! 1-2 era o resultado até ao momento! Os da casa aproveitaram o ímpeto do golo para cavalgar no terreno e já com o primeiro tempo a terminar chegaram à igualdade. Saída rápida desde trás por parte dos mesmos com o esférico a ir ter com Filipe Estrangeiro que remata sem hipóteses de defesa para o guarda-redes! Terminava assim a primeira parte com 2-2 no placard!

 

Dava-se o início da segunda parte e logo com uma grande oportunidade de golo para os pretos. Excelentes combinações em zona ofensiva a isolar Rúben Silva que com tudo para fazer o golo remata à malha lateral. A segunda parte estava a ser marcada por fortes duelos a meio campo e as oportunidades estavam escassas, porém a poucos minutos do fim os Blinders voltaram à liderança. Saída rápida desde trás por parte dos mesmos a levar a bola para os pés de João Pintão que remata sem hipóteses de defesa para o guarda-redes! 2-3 era o resultado até ao momento! O árbitro preparava-se para terminar o jogo e eis que os visitantes chegam a novo golo. Grande passe de Rúben Silva a isolar Bernardo Fernandes que sela o resultado em 2-4!

 

Crónica por Rodrigo Correia

por Henrique Zilhão