Vitória categórica do Parisanduixe diante o Liverfull!
Três pontos importantes para o Parisanduixe que os aproxima do primeiro classificado da tabela e afunda ainda mais o Liverfull!
Dava-se o início da primeira parte e não foi preciso esperar muito para o primeiro golo da noite. Grande desenho ofensivo dos visitados com a bola a ir ter com Vasco Mota que remata para o fundo das redes! 1-0 era o resultado até ao momento! Breves instantes depois, grande oportunidade para os da casa aumentarem a vantagem. Enorme saída desde trás por parte dos mesmos com o esférico a acabar nos pés de Vasco Mota que remata forte e cruzado para uma complicada defesa do guardião. Minutos depois, foram os visitantes que estiveram muito perto do golo. Tentativa de chapéu de muito longe por parte de Duarte Frade com a bola a esbarrar no travessão. Faltava pouco para a primeira parte terminar e os azuis chegaram a novo golo. Novo bom lance coletivo dos mesmos com João Zanatti a rematar com selo de golo! Terminava assim a primeira parte com 2-0 no marcador!
Começava a segunda metade do encontro e de novo com o Parisanduixe a chegar rapidamente ao golo. Erro infantil de um defesa adversária dentro de área a colocar o esférico nos pés de Zé Empis que apenas com o guarda-redes pela frente não tremeu e rematou para o fundo das redes! Estava feito o 3-0 no placard! Poucos minutos depois, os parisienses chegaram novamente ao golo. Rasgo individual de Zé Empis que remata sem hipóteses de defesa para o guardião! 4-0 era o resultado até ao momento! A chuva de golos continuou e os visitados aumentaram ainda mais a vantagem. Bom trabalho individual de João Zanatti que faz o bis no jogo! Estava feito o 5-0 no marcador! Faltava pouco para o árbitro terminar a partida e os da casa fizeram novo golo. Livre à entrada de área a favor dos mesmos e João Zanatti a rematar sem hipóteses de defesa para o guarda-redes chegando assim ao hat-trick! 6-0 era o resultado até ao final! Já com o apito do árbitro na boca os de fora chagaram ao golo de honra. Desatenção na linha defensiva dos oponentes e Pedro Mol a selar o resultado em 6-1!
Crónica por Rodrigo Correia
por Henrique Zilhão