Allstars on Facebook

Jogo

Campeonato, 2013-03-14 às 23:00 @ Agronomia

Nota do árbitro: 1

0 - 0

      000000

      Abreu vs DLA Piper ABBC

      Postes ajudam a manter marcador em branco!

      ABBC com menos um elemento consegue segurar empate com a Abreu! No final dos 50 minutos o marcador ficou em 0x0 com os postes a ajudarem a ABBC por três vezes!


      Entrada forte da Abreu, a jogar com mais um elemento tentaram aproveitar logo nos primeiros minutos e a primeira oportunidade de golo não demorou a aparecer com Filipe Portela do Valle a rematar forte da meia esquerda para defesa apertada de Frederico Pestana! Minutos mais tarde foi João Camacho a procurar o golo, remate à entrada da área a sair pouco por cima! A Abreu continuou a pressionar, Filipe Portela do Valle mete nas costas da defesa e Bruno Filipe Ferreira desvia para o poste! O golo estava à vista mas continuava a não aparecer, Bruno Filipe Ferreira voltou a tentar e voltou a acertar no ferro! A ABBC ainda tentou responder mas de forma tímida, Pedro Rosa recebeu ainda longe da baliza e rematou para defesa de João Pedro Rodrigues!

      Na resposta a Abreu voltar a acertar no ferro, desta feita foi João Camacho a rematar e o poste a evitar o golo! Até ao intervalo Bruno Filipe Ferreira tentou mais duas vezes o golo, as duas na conversão de bolas paradas mas sem sucesso!

      No segundo tempo o jogo ficou mais equilibrado, muito intenso e com algumas paragens devido a faltas. A Abreu procurava marcar mas a ABBC não concedia tantos espaços como no primeiro tempo e conseguiu nesta fase chegar mais vezes à área contrária. Pedro Rosa foi o primeiro a tentar o golo, no seguimento de um lançamento lateral de Francisco Santos, mas o remate saiu ao lado! Sem muitos espaços no último terço do terreno foi já perto do fim que a Abreu voltou a criar perigo, Bruno Filipe Ferreira aparece descaído para a direita e remata forte para boa defesa de Frederico Pestana! A resposta chegou minutos mais tarde, Pedro Rosa trabalha bem na esquerda, a defesa consegue o corte mas o esférico sobra para o remate de Hugo Pinho, valeu João Pedro Rodrigues com uma boa intervenção a evitar o golo!

      Numa partida de partes bem distintas, a Abreu dominou o primeiro tempo perante uma ABBC que alinhou o jogo todo com menos um elemento. Nos primeiros 25 minutos as oportunidades criadas para marcar foram mais do que suficientes para que o marcador pendesse para o lado da Abreu mas a falta de eficácia manteve o nulo até ao intervalo. No segundo tempo o jogo foi mais equilibrado, as oportunidades divididas mas ainda assim nenhuma das formações conseguiu festejar o golo e os pontos foram divididos entre as duas! Com este empate as duas formações continuam a dividir a liderança, ambas com 7 pontos!

      por Pedro Dantas