Allstars on Facebook

Jogo

Eliminatórias, 2017-06-27 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

VdA vs Uría Menéndez/P. Carvalho

VdA não treme e segue em frente!

Num jogo dominado do principio ao fim a VdA aplicou mais uma goleada e seguiu assim para a próxima fase.

 

Nesta partia iriamos ter o duelo entra a VdA que tinha apenas uma derrota na fase regular, frente à repescada Uría que aplicou uma goleada no jogo de repescagem por isso vinha motivada para passar para a próxima fase.

Inicio da partida e a VdA nem deu hipóteses ao adversário de pensar em alguma estratégia. André Parente recebe a bola a meio campo, tira dois adversários da frente e na entrada da grande área dispara uma bomba sem hipóteses para o guarda-redes, estava feito o primeiro golo da partida. O segundo golo não demorou a chegar, André Parente faz um passe a rasgar para Miguel Silva Marques que na cara do guardião adversário não vacilou e encostou com classe para o 2-0! Pouco depois André Parente esteve perto de aumentar a vantagem da sua equipa através de um remate de longe mas viu a bola a passar a milímetros da baliza. Já a poucos minutos do intervalo houve ainda tempo para mais uma oportunidade para a VdA, Miguel Silva Marques recebe a bola a meio o meio campo adversário e dispara uma bomba mas o guarda-redes estava atento e conseguiu evitar o golo.

Na segunda parte a VdA voltou a entrar melhor na partida e não demorou muito até conseguir ampliar a vantagem, passe para as costas da defesa e Michel Veloso Vieira na cara do guarda-redes pica com muita classe por cima do guardião que ainda tocou na bola mas não conseguiu evitar o terceiro golo da partida. A VdA continuou a carregar e não demorou muito até conseguir mais um golo, combinação entre André Parente e João Fitas com André parente a cruzar para João Fitas que só teve de encostar para o 4-0! A Uría tentava reagir e acabou por conseguir reduzir a desvantagem, Miguel Almeida Costa faz um cruzamento atrasado para Francisco Proença de Carvalho que não tremeu e encostou para o 4-1! A VdA voltou a carregar depois do golo sofrido e já muito perto do apito final conseguiu mais um golo, Francisco Cordeiro Ferreira aproveita uma defesa incompleta do guarda-redes adversário e na cara do guardião atirou colocado para o 5-1!

Resultado final 5-1 numa partida em que a VdA não deu hipóteses à Uría e aplicou uma goleada, conseguindo assim passar para as meias finais da competição.

 

Crónica de Gonçalo Peixe

por Organização Allstars