Allstars on Facebook

Jogo

Eliminatórias, 2017-06-29 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

1 - 3

000100

MVP: Tito Nascimento

Garrigues vs RSA/DFA/MRGL

RSA/DFA/MRGL consegue reviravolta e três justos pontos!

Num jogo que controlou do princípio ao fim, apesar do susto provocado pela Garrigues que numa grande jogada inaugurou o marcador ainda no primeiro tempo, o consórcio foi practicando o seu futebol, criou uma série de oportunidades de golo e acabou por justamente dar a reviravolta ao marcador e somar três preciosos pontos.

A partida começou com total domínio do consórcio que desde o o início tomou a baliza adversária de assalto mas o máximo que conseguiu foi um remate de Tito Nascimento em cheio no travessão. 

 

Com o passar do tempo, a Garrigues foi equilibrando a partida e acabou por numa rápida transição inaugurar mesmo o marcador. Fernando Trinca recuperou uma bola, conduziu pelo meio, abriu em Diogo Melo e este serviu Fernando que apareceu ao segundo poste, de carrinho, a desviar para o fundo das redes! Que jogada!

 

O consórcio respondeu após o intervalo e que resposta deu! Logo a abrir, Tito empatou a partida de grande penalidade após uma mão adversária na área. E logo de seguida, Bruno Alves, na marcação exemplar de um livre directo, deu a cambalhota no marcador!

 

Dada a reviravolta, o consórcio não se contentou e não tirou o pé do acelerador, continuando à procura de mais golos. João Subtil, após grande jogada de Tito pela direita, desviou ao ferro e pouco depois, Guerreiro surgiu em excelente situação de finalizar mas acabou por rematar à figura de Eduardo.

 

Mas o terceiro acabou mesmo por chegar pouco depois. Numa boa jogada de envolvimento, Jaime Vieira da Silva serviu Guerreiro que já na área, soltou em Tito que encheu o pé e disparou uma bomba que só parou no fundo das redes!

 

Pouco depois, Jaime voltou a trabalhar bem e serviu Zé mas Eduardo com uma enorme mancha impediu o golo do avançado.

 

E já em cima do apito final, Tito ficou perto do hat-trick mas voltou a acertar em cheio no ferro após um tiro de fora da área.

 

Crónica de João Lopes Pereira

por Organização Allstars