Reviravolta para os Ripa!
A equipa dos Pinos entrou a ganhar por 2 vezes na partida, no entanto acabaram por levar a reviravolta de uns super Ripa n Rapaqueca.
Soou o apito inicial entre Pinos Saint-Germain e os Ripa na Rapaqueca FC. Estava a ser um início de jogo muito equilibrado e disputado de parte a parte. Com cerca 5 minutos na partida a equipa da casa chegou à vantagem. Uma excelente jogada individual de Edward Heal, que fez um remate cruzado, ainda tocou no poste, e entrou para o fundo das redes. Para além do golo, o avançado da equipa da casa estava muito bem na partida. De seguida, foi a vez de José Miguel Lopes fazer um forte remate, mas este não saiu enquadrado com a baliza. Em reação, a equipa dos Ripa na Rapaqueca estava mais em posse em busca do golo, e a equipa da casa na expectativa e no contra-ataque. O golo da equipa visitante acabaria mesmo por surgir por parte de Rafael Luís. Este fez através de uma recarga para o fundo das redes, após remate potente de Paulo Couceiro. Até fim da primeira parte a equipa demonstrava toda a sua superioridade, com muito mais posse de bola e por cima da partida.
Iniciou-se a segunda parte e tal como a primeira, esta começou com um golo da equipa da casa. Um belíssimo golo apontado por José Miguel Lopes. Estava feito o 2-1! A resposta foi imediata da equipa dos Ripa na Rapaqueca FC. Um belo cruzamento, de canto, e ao segundo poste Rodrigo Atanásio fez o 2-2. A equipa dos Ripa estava com uma constante pressão e a criar bastantes oportunidades. Numa dessas situações Rodrigo Atanásio fez um forte remate e de seguida Bernardo Moreira rematou, mas este não saiu enquadrado. Num lance algo sobressaltado a equipa visitante alcançou o 2-3. A bola sobrou para Rodrigo Atanásio que fez um remate, foi desviado e entrou na baliza. Os golos não paravam de surgir e pouco depois foi a vez de Paulo Couceiro. Este recebeu o passe Bernardo Moreira, simulou que ia rematar de pé direito e fintou o guardião para o 2-4. Até fim da partida a equipa visitante estava a criar inúmeras ocasiões. Quer por Rodrigo Atanásio, quer por Frederico Meira, a equipa dos Ripa na Rapaqueca ia chegando com perigo à baliza. No entanto, o jogo acabou mesmo 2-4.
por Miguel Faustino