Allstars on Facebook

Jogo

Primeira Fase, 2013-12-03 às 23:00 @ Agronomia

Nota do árbitro: 3

SLCM vs Abreu

Avalanche ofensiva da Abreu mudou aos três, acabou aos seis!

A Abreu continua a mostrar um futebol ofensivo de respeito, e nesta semana derrotou a SLCM por 6x0, em jogo em que esteve prego a fundo no ataque do primeiro ao último minuto!

 

A equipa de encarnado partia como favorita, e assumiu desde cedo o controlo do jogo, que no entanto foi sempre bastante partido, já que a SLCM não se coibiu à defesa, procurando sempre o golo. A equipa de negro começou o jogo com menos um jogador, o marcador ainda estava a zeros quando chegou o oitavo elemento.

Como habitualmente, o pontapé de saída de Bruno Ferreira “Pinga” foi forte, mas Pedro Silveira Borges respondeu bem, com a primeira de uma série de boas intervenções ao longo da partida. Respondeu a SLCM, com duas transições rápidas pelo lado esquerdo, com Miguel Guarino em evidência, a primeira foi interceptada para canto, a segunda bem defendida por João Rodrigues. Depois foi Carlos Dias Ferreira com um cruzamento largo do lado direito, poderá ter sido intencional, a bola caiu a pique sobre a baliza e por pouco não surpreendia o guardião contrário! A Abreu iria abrir o marcador, lance muito bem trabalhado, com superioridade numérica na área contrária, na direita João Nuno Rodrigues a temporizar, passe para João Nuno Camacho, que não foi egoísta e serviu Luis Gomes Teixeira para o primeiro da noite!

Resposta ténue com um remate de João Tiago Antunes por cima da trave da baliza contrária, do outro lado Camacho a levar perigo, remate ao lado, pouco depois brilhou Silveira com nova boa defesa.

Cheirava a novo golo e assim foi, Pinga encheu o pé de longe e a bola só parou no fundo das redes, golaço! Não foi o último antes do descanso, João Nuno Camacho iria dar inicio a mais um hat-trick nesta edição do torneio, finalizando a preceito uma grande jogada de João Nuno Rodrigues pela direita, que fica com 75% deste golo!

A segunda parte começou com mais uma ocasião para a Abreu, cruzamento de Gonçalo Gomes com Pinga a cabecear ao lado da baliza adversária. O 4x0 chegaria pelo inevitável João Camacho, ele que ficaria perto de novo golo por duas vezes, na primeira a desviar à figura do passe de rabona de Francisco Noronha do lado esquerdo, e depois novamente a ver o guardião a defender o remate, passe de Gonçalo da direita.

Sempre com muita intensidade no jogo, a Abreu procurou insistentemente mais golos, Francisco Noronha e Gonçalo Gomes também ficaram perto de inscrever o seu nome na lista de marcadores, mas sem sucesso. Pelo meio, boa resposta de Bruno Alves de cabeça, para boa defesa do guarda-redes da Abreu.

João Camacho faria o 5x0 com um tiro do meio da rua, e num contra-ataque chegaria o resultado final, remate de Noronha defendido por Silveira, na recarga João Nuno Rodrigues a fazer um merecido golo!

Resultado explicado pela avalanche ofensiva da Abreu, em grande forma nesta partida!

 

 

por Organização Allstars