Allstars on Facebook

Jogo

Grupo Allstars, 2011-03-24 às 22:00 @ Agronomia

Nota do árbitro: 2

SLCM vs Uría Menéndez/P. Carvalho

SLCM soma primeiro triunfo na segunda fase!

Em jogo de fim de campeonato para a Uría/P.Carvalho, a SLCM conseguiu a tão perseguida vitória na segunda fase, ao vencer por 2x0!

  

Desde cedo que se viu a SLCM entrar mais acutilante ofensivamente, com um par de bons remates mas sem a melhor direcção, Martim Anahory foi dos que tentou a sua sorte, sem muito sucesso. De bola parada, canto do lado esquerdo com Bruno Alves a chegar um pouco atrasado para o desvio final. Na resposta, bom cruzamento com Francisco P. Carvalho a aparecer ao segundo poste, mas a rematar ao lado do poste de baliza!

Assistia-se a um jogo vivo, com mais domínio da SLCM mas sem grandes oportunidades flagrantes de golo, Rafael Lucas Pires tentou também ele de longe, mas por cima! Nesta tendência de jogo não estranhou nada que o zero-zero fosse o resultado ao intervalo, na segunda parte viria a verdadeira história da partida!

Primeiro sinal para a Uría/P.Carvalho, canto de Francisco P.C., com um remate à queima-roupa de Tomás Ribeiro, enorme parada de Pedro Borges, a mostrar reflexos apuradíssimos! Na resposta, Pedro Antunes fugiu à defesa contrária e do meio da rua desferiu um tiro fortíssimo, com a bola a fuzilar Adriano Squilacce, um golo de bandeira com o rótulo de Sumol! O golo motivou ainda mais a SLCM, pouco depois grande jogada individual de João Tiago Antunes, enorme corte de um defesa contrário, com a recarga a sair do lado.

A Uría/P.Carvalho procurou reagir, mas nunca o conseguiu fazer da forma mais esclarecida, faltando as grandes ocasiões para o empate… Assim sendo, na recta final do jogo surgiu o 2x0, que resolveu definitivamente a partida, canto de Martim Anahory com Bruno Alves a fazer o desvio vitorioso, resolvendo definitivamente a partida!

Ao 9ºjogo na segunda fase a SLCM conseguiu finalmente a primeira vitória, a Uría/P.Carvalho fecha a época onde esteve muito bem na primeira fase, mas não a devida sequência na segunda!

 

 

 

por Ricardo Solnado