Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2022-09-22 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

3 - 2

000000

MVP: Pedro Lucas

Chiba FC vs Kolokolo FC

Chiba resgata vitória ao cair do pano!

Na oitava jornada da Liga B1, os ingleses receberam o Kolokolo num jogo muito disputado e que acabou por se decidido com um golo nos minutos finais que garantiu os três pontos à formação da casa.

 

Início de jogo equilibrado com as duas equipas a manterem-se organizadas e a evitarem cometer erros. A primeira oportunidade surgiu dos pés de Coito! Foi lançado em velocidade pelo corredor, ganhou espaço e armou o remate que obrigou Pierre a uma intervenção complicada.

A meio da primeira-parte o Chiba estava a crescer e acabou mesmo por chegar à vantagem! Perda de bola no meio-campo adversário e Eugeniu aproveitou para assistir Coito que de fora de área disparou de primeira para o fundo das redes.

Em desvantagem o Kolokolo procurava o empate e foi para cima do adversário. Manuel foi o primeiro a ameaçar! Conduziu da ala para o meio e atirou colocado para uma boa defesa do guarda-redes.

Em cima do intervalo os visitantes conseguiram repor a igualdade! Livre do meio-campo de Ricardo Oliveira para Pedro Pinto que aparece ao segundo-poste a cabecear à trave, a bola acaba por sobrar para Domingos que faz o tento de peito.

 

O Chiba voltou à carga no início do segundo-tempo e obrigou Pierre a exibir-se ao seu melhor nível! Eugeniu furou pelo flanco direito e apareceu dentro de área a rematar para uma defesa incompleta do guardião, a recarga foi parar a Sebastião que arranjou espaço para o disparo mas Pierre voltou a negar o golo.

A boa entrada dos ingleses acabou por culminar em golo! Passe longo de Estrela para perto da área adversária, Coito cabeceia para trás e Pedro Lucas no sítio certo, sem deixar a bola cair executa um chapéu perfeito.

Os comandados de Camara voltaram a ter de correr atrás do prejuízo e não tardaram a empatar a partida! Após uma excelente arrancada Kalu é travado em falta na grande área com o árbitro a assinalar grande penalidade. Na conversão não desperdiça e deixa o jogo em aberto para os minutos finais.

As duas formações estavam atrás dos três pontos e o encontro seguia muito disputado com poucas oportunidades.

Ao cair do pano eis que os ingleses regressam para a frente do marcador! Recuperação de bola no meio-campo adversário, Martim abre em Coito que cruza teleguiado para Pedro Lucas que no sítio certo resgata os três pontos à sua equipa.

por João Milheiro