Allstars on Facebook

Jogo

Primeira Fase, 2018-11-29 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

2 - 0

000001

MVP: Duarte Mota

CGP vs UMPC | RRP

CGP segura o terceiro lugar!

A CGP bateu o consórcio UMPC | RRP por dois golos sem resposta e consolidou assim o terceiro lugar na classificação

 

Jogo a contar para a jornada 8 da fase regular e frente a frente estavam a CGP que vinha para este jogo com uma série de 4 jogos sem perder enquanto do outro lado o consórcio UMPC | RRP procurava aqui uma vitória de uma série de 5 jogos sem conseguir vencer!

Início da partida e a CGP a começar com um arranque forte, livre direto batido largo para o segundo poste onde aparece Duarte Mota solto de marcação com o defesa a trabalhar bem dentro da área e a rematar forte mas o remate acabou nas malhas laterais, estava feito o primeiro aviso! Os minutos foram passando e Duarte Mota era um dos jogadores que estava a criar mais desequilíbrios, o defesa arrancou pelo meio campo adversário numa arrancada individual, tirou dois adversários do caminho e já em zona de remate atira colocado mas a bola acaba por sair ligeiramente ao lado! O consórcio tentou reagir e no final do primeiro tempo ainda ameaçou a baliza adversária, com Francisco Bessa De Carvalho a fazer uso da sua meia distância e a rematar forte antes da grande área, com a bola a passar muito perto do poste mas o guardião parecia ter o lance controlado! 

No segundo tempo a história foi diferente, ambas as equipas começaram a arriscar mais e os golos acabaram por aparecer, Rui Afonso Marcos recebe um cruzamento largo ao segundo poste, tem espaço para receber e fintar o seu adversário direto e já com caminho aberto para a baliza remata sem hipóteses para o guarda-redes, estava feito o primeiro golo da partida! O consórcio tentou reagir e respondeu através de Manuel Nogueira que apareceu junto à linha lateral a cruzar para David Rodrigues que cabeceia forte mas a bola acabou por sair ligeiramente ao lado! A CGP voltava a carregar e acabou mesmo por conseguir o golo da tranquilidade, João Ventura já em terrenos adiantados toca curto para Duarte Mota que em zona de finalização não perdoa e atira colocado para o 2-0! Ventura esteve perto de fazer a segunda assistência já ao cair do pano, com o avançado a entregar bem para Miguel Monteiro que remata forte mas a bola acaba por acertar em cheio no poste da baliza! 

Resultado final 2-0 a favor da CGP que revelou mais eficácia no ataque e uma boa organização defensiva!

 

Crónica de Martim Peixe

por Organização Allstars